02/06/2022 Futsal

Copa Vales da Serra de Futsal define os confrontos da primeira fase

Nova Pádua será representada pelo atual campeão, Loteamento Jorge Baggio e, o vice-campeão, HSF. A final aconteceu no mês de dezembro de 2021

Após dois anos sem competição por conta da pandemia da Covid-19, a Copa Vales da Serra voltará a ser disputada em 2022. Além de Nova Pádua, Flores da Cunha, Nova Roma do Sul, Antônio Prado, Ipê e São Marcos participam da competição.

Nova Pádua será representada pelo atual campeão, Loteamento Jorge Baggio e, o vice-campeão, HSF. No mês de maio, o Diretor de Esportes, Samoel Pauletti, esteve reunido com os representantes dos demais municípios que organizam a competição, para definir a fórmula de disputa e o sorteio dos confrontos da 1ª fase.

A primeira fase da competição terá confrontos eliminatórios com jogos de ida e volta. Seguem na competição os seis vencedores e ainda as duas equipes eliminadas com a melhor campanha (o primeiro critério será a soma de pontos e, o segundo, a melhor disciplina).

O primeiro confronto deverá ser realizado até o dia 15 deste mês. Os jogos da volta precisam ser disputados até o dia 30 de junho. As quartas de final da competição acontecem em julho, quando também haverá sorteio para definir os confrontos. As semifinais e a decisão estão previstas para o mês de agosto.

EQUIPES PARTICIPANTES:
Antônio Prado: Napole e Funilaria do Tito
Flores da Cunha: Broca 18 e The Coca Fevers
Ipê: Independente e Atlético
Nova Pádua: Loteamento Jorge Baggio e HSF
Nova Roma do Sul: Sençasamba e Fagundes Varela
São Marcos: Terça-Feira e Resenha

JOGOS DE IDA DA 1ª FASE
Napole x Atlético
Fagundes Varela x Loteamento Jorge Baggio
Independente x Funilaria do Tito
Resenha x Sençasamba
HSF x Broca 18
The Coca Fevers x Terça-Feira

Texto e Foto: Maicon Pan