16/02/2022 Futevôlei

Confira as duplas vencedoras do torneio de futevôlei da 14ª Fecouva

Na categoria masculino, Gabriel Leonard Gomes Oliveira, o "Terryer de Manaus", e João Cléber da Rosa, o "Joca", conquistaram o 1º lugar

No domingo, dia 13 de fevereiro, foi disputado o tornei de futevôlei da 14ª Fecouva e 4ª Festa do Moranguinho de Otávio Rocha, em Flores da Cunha.

A chuva que os agricultores tanto esperavam não atrapalhou as finais do torneio, que continuaram sendo disputadas, sendo uma diversão a mais para os atletas.

Na categoria masculino, Gabriel Leonard Gomes Oliveira, o "Terryer de Manaus", e João Cléber da Rosa, o "Joca", conquistaram o 1º lugar. Na final, vitória sobre os florenses Diego Morales e Edson Antunes, o "Índio". A terceira colocação ficou com os também florenses Lucas Barcaro e Eduardo Matos, o “Baiano”.

Na categoria Misto, o título do torneio foi conquistado pela dupla Ana Paula da Silva Botelho e Gabriel Leonard Gomes Oliveira, o "Terryer de Manaus". Na decisão, derrotaram os florenses Pâmela Pelizzaro e Diego Morales. Completaram o pódio os caxienses Caroline Marchioro e João Cléber da Rosa, o "Joca".
  
DUPLAS VENCEDORAS - CATEGORIA MASCULINO
1º Lugar: Gabriel Leonard Gomes Oliveira e João Cléber da Rosa
2º Lugar: Diego Morales e Edson Antunes
3º Lugar: Lucas Barcaro e Eduardo Matos

CATEGORIA MISTO
1º Lugar: Ana Paula da Silva Botelho e Gabriel Leonard Gomes Oliveira
2º Lugar: Pâmela Pelizzaro e Diego Morales
3º Lugar: Caroline Marchioro e João Cléber da Rosa

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Fecouva / Divulgação