23/09/2022 Anunciantes

Ciência e bem-estar pautam a 1ª edição do Serra Wellness

A primeira edição do evento contará com palestras de Paulo Muzy e Roberta Carbonari Muzy no mês de outubro, no UCS Teatro, em Caxias do Sul

Caxias do Sul se prepara para receber, no dia 15 de outubro, aproximadamente 700 pessoas para a 1ª edição do Serra Wellness, que ocorrerá no Teatro da Universidade de Caxias do Sul (UCS Teatro – Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130 – Petrópolis).

A convite da médica caxiense Natalia D’Arrigo, estarão na cidade para participar de uma palestra, o casal paulista: o ortopedista e médico do esporte, Paulo Muzy, e sua esposa, a nutricionista Roberta Carbonari Muzy, instagrammers que já somam mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais. Eles abordarão, juntamente com a idealizadora do evento, o tema “Ciência e Bem-Estar”.

O encontro é uma realização de Natalia D’Arrigo, em parceria com seu marido, o massoterapeuta Adrinei Piaia, que juntos administram a Clínica Bioshare e o empresário Cleverson Cemin, juntamente com sua esposa, Jussara Rodrigues, que estão à frente da Newshape Suplementos. Os realizadores enfocam que saúde não é somente uma expressão que caracteriza a ausência de doenças em corpo e mente do ser humano. Ela envolve aspectos mais amplos como bem-estar físico, mental e social.

Considerado um dos mais promissores da atualidade, o mundo fitness, por exemplo, representa uma fatia significativa na economia global. Os dados da International Health, Racquet & Sportsclub Association (IHRSA) mostram que a receita desse mercado cresce a uma média anual de 8,7% no mundo. Esse demonstrativo é um certificado do quanto a população está em busca de uma vida mais saudável.

O 1º Serra Wellness conta com o patrocínio Diamond da Purefarma, patrocínio Platinum das empresas Vinícola Aliança, Engenharia do Corpo, Power One, Dux Nutrition Lab e Tonolli sono & saúde, e apoio de Intercity Hotéis, Protein Tech e a Universidade de Caxias do Sul (UCS). Os ingressos estão disponíveis no site do evento (https://serrawellness.com.br/) e variam de R$ 200,00 a R$ 700,00.

INFORMAÇÕES DA SERRA WELLNESS
Clínica Bioshare: (54) 9 8167-3242 / clinicabioshare@gmail.com

Texto: Ana Paula Rech / Lato Sensu Assessoria de Comunicação
Foto: Juliano Vicenzi