11/01/2020 Anunciantes

Chapeação e Pintura Cassiano oferece qualidade, experiência e o melhor preço

Neste início do mês de janeiro, o Blog Piccolo Esportivo tem a honra de anunciar a parceria com a Chapeação e Pintura Cassiano de Flores da Cunha

Neste início do mês de janeiro, o Blog Piccolo Esportivo tem a honra de anunciar a parceria com a Chapeação e Pintura Cassiano de Flores da Cunha, que embora esteja a apenas seis meses no mercado, oferece experiência, qualidade, bom atendimento e o melhor preço para os clientes.


Depois de trabalhar durante sete anos na Chapeação Bebber e outros sete anos no Beto Bebber, Cassiano De Paula, decidiu abriu o seu próprio negócio. Em novembro de 2019, a Chapeação e Pintura Cassiano passava a atender em Flores da Cunha. 
A Chapeação e Pintura Cassiano oferece serviços de chapeação, pintura, polimento, espelhamento, entre outros serviços automotivos. A chapeação, que conta com um funcionário, destaca-se pela experiência, qualidade, bom atendimento, melhores preços e formas de pagamento.

De acordo com o proprietário, a chapeação trabalha com marcas nacionais e importados. “Um dos objetivos é firmar convênios com seguradoras, abrindo assim o leque de opções para novos clientes”, destacou ele. 
A Chapeação e Pintura Cassiano atende na Rua João XXIII, nº 2162, centro de Flores da Cunha, das 7h30min às 11h45min e das 13h30min às 18h e aos sábados pela manhã.

Faça seu orçamento pelo fone WhatsApp (54) 9.9624.3041 (com Cassiano), ou pelo e-mail: cassianodepaula89@gmail.com. Você pode conferir os trabalhos realizados pela Chapeação e Pintura Cassiano na Fanpage  do Facebook.