07/02/2022 Diversos

Cadeirante Tatiane Corso Giotti vence a Travessia de Palmas

"A conquista foi uma satisfação enorme, por estar competindo. Além de vencer a travessia, sinto um sentimento que não tem explicação", relata a paraatleta.

Neste domingo, 6 de fevereiro, a florense Tatiane Corso Giotti deu mais um exemplo de superação ao conquistar o título da Travessia de Palmas Governador Celso Ramos/SC que, por conta do mau tempo, foi disputada em Palhoça/SC, na Praia da Pinheira. 

Tatiane conquistou o título da categoria PC de 1000 metros. "Amo o que eu faço e só tenho palavras para agradecer pela oportunidade de me tornar uma pessoa melhor", destacou Tatiane. 

"A conquista foi uma satisfação enorme, por estar competindo. Além de vencer a travessia, sinto um sentimento que não tem explicação. Me sinto feliz, realizada e com muito orgulho destas pequenas conquistas", resumiu a paraatleta.

Para ela, a cabeça é que o grande segredo. Eu agradeço todos os dias o apoio da minha família, de modo especial das minhas filhas que é  fundamental, além de todo o suporte que tenho dos professores e profissionais da L'aqua", ressalta Tatiane.

Por: Maicon Pan