24/02/2020 Vôlei

C.E.R Cruzeiro inaugura quadra de areia na Sede Campestre, em São Gotardo

Os agendamentos para utilização da quadra de areia devem ser feitos com Edison Antunes, o “Índio”

Aconteceu no dia 16 de fevereiro, a inauguração da quadra de areia oficial do C.E.R Cruzeiro, localizada na Sede Campestre, em São Gotardo.

No sábado, 15, foi realizado um amistoso de futevôlei com a presença dos atletas Joel Lanzarin, Lucas Costa, Emanuel Rigo e Marcio Costa.

No domingo, aconteceu o ato de inauguração com a presença da Presidente Juliana Muraro Rigo, do Presidente do Conselho Deliberativo, Junior Cavalli, do Departamento de Esportes, Nei Rigo, responsável pela tesouraria do Clube, Vitoria Rigo, do vereador Clodomir Rigo e demais autoridades.

Juliana Muraro Rigo falou sobre mais esta conquista dos associados do C.E.R Cruzeiro. “Tenho convicção de que conseguimos atender o objetivo final. Este novo local será sucesso absoluto, pois aqui poderão ser praticadas modalidades em franca expansão como o (futevôlei) e uma já consagrada (vôlei de praia), resumiu a presidente.

A quadra está aberta para sócios do C.E.R Cruzeiro e também para não sócios que quiserem utilizar a mesma para treinos. Os agendamentos devem ser feitos com o idealizador da quadra de areia, Edison Antunes, o “Índio”.

Durante o dia, a quadra recebeu quadrangulares, que contaram com a participação dos sócios e convidados. Na categoria futevôlei o título ficou com Edison e Nirto. No vôlei de praia feminino, Mayara e Marines ficaram com o 1º Lugar. Na categoria masculino, Edison e Gean venceram o torneio.     

Torneio Interno de Futevôlei
1º Lugar
: Edson e Nirto
2º Lugar: Gean e Flávio
3º Lugar: Jackson e Mayara

Torneio Interno de Vôlei de Praia Feminino
1º Lugar
: Mayara e Marines
2º Lugar: Franciele e Sandra

Torneio Interno de Vôlei de Praia Masculino
1º Lugar
: Edison e Gean
2º Lugar: Leandro e Nini

Por: Maicon Pan