30/07/2023 Bocha

Cruzeiro conquista o título do certame de bochas pontobol de Flores da Cunha

A equipe de São Gotardo havia conquistado os títulos em 1993, 2017, 2018 e neste ano conquistou o tetracampeonato para a comemoração da torcida

Neste domingo, 30 de julho, foi realizada a decisão do Campeonato Municipal de Bochas Pontobol de Flores da Cunha - Taça Alberto Andreazza e conquistou ao 4º título da modalidade.

A final foi disputada na cancha do Duque de Caxias, na Linha 60, onde residia o homenageado da competição. Pela parte da manhã, a equipe do C.E.R Cruzeiro venceu a 1ª e 2ª partidas.

Na parte da tarde, a equipe do São Tiago venceu a 3ª partida. Na quarta partida a equipe de São Gotardo venceu por 15 x 4 e conquistou o tetracampeonato da modalidade.

Antes, a equipe havia conquistado os títulos em 1993, 2017, 2018 e neste ano conquistou o tetracampeonato para a comemoração da torcida azul e branca.

A equipe do São Tiago ficou com vice-campeonato e o Duque de Caxias terminou na 3ª colocação e, Santa Juliana, ficou com a 4ª posição.

Na oportunidade também foi feita a entrega da premiação do Série Prata, onde o título ficou com o Getúlio Vargas. A equipe do Aparecida ficou com o vice-campeonato. O Frei Eugênio terminou na 3ª colocação.

A premiação foi realizada pela viúva do homenageado, Sra. Zaidinha Cavagnolli Andreazza, pelos filhos Valdir e Jorge e as noras Suzana Lovatel Andreazza e Sirlei Dallarosa Andreazza.

Texto e Fotos: Maicon Pan