Na decisão, o representante de Flores da Cunha enfrentou a equipe do Segredo, de Ipê, vencendo pelo placar de 2 x 1, conquistando o título de forma invicta. Os gols do C.E.R Cruzeiro foram marcados por Tainara Ferreira e Mayara Foscarini.
No domingo, 14 de dezembro, a equipe do C.E.R Cruzeiro entrou em quadra para o último compromisso da temporada 2025 e encerrou o ano com chave de ouro. Jogando no município de Ipê, o time sagrou-se campeão invicto da 2ª Taça Intermunicipal do Segredo de Futsal Feminino.
Na fase classificatória, as florenses disputaram quatro partidas, somando duas vitórias e dois empates, resultados que garantiram a classificação para a semifinal da competição.
Na quarta-feira, 10 de dezembro, valendo vaga na grande decisão, o C.E.R Cruzeiro mostrou força e goleou a equipe de Campestre da Serra pelo placar de 4 x 0, assegurando presença na final.
A decisão aconteceu no domingo, 14, quando o representante de São Gotardo enfrentou a equipe do Segredo e venceu por 2 x 1, conquistando o título de forma invicta. Os gols do C.E.R Cruzeiro foram marcados por Tainara Ferreira e Mayara Foscarini.
Além da conquista do título, o Cruzeiro também foi destaque defensivo. As goleiras Gil Vigolo e Inês Luciane Krilow receberam o troféu de goleiras menos vazadas do torneio.
A competição teve início no dia 3 de novembro e contou com a participação das equipes As Gurias (Antônio Prado), Campestre da Serra, C.E.R Cruzeiro, Ponte Preta (Vacaria) e Segredo (Ipê).
Texto: Maicon Pan
Fotos: C.E.R Cruzeiro / Divulgação