11/07/2023 Futebol

C.A. Verdal disputará o Gauchão de Futebol Master categoria 50 anos

O presidente do C.A. Verdal, Paulo Ricardo Del Savio, o “Paulão”, confirmou a parceria com o Corinthians de Mato Perso, onde a equipe mandará os jogos durante a competição.

Na semana que passou, o presidente do Clube Atlético Verdal, Paulo Ricardo Del Savio, o “Paulão”, esteve reunido com outros dirigentes para tratar de assuntos importantes sobre a temporada 2023 da equipe.

Em jantar realizado no Hotel Fiório, em Flores da Cunha, ficou definido que o C.A. Verdal disputará o Campeonato Gaúcho de Futebol Master 2023, categoria 50 anos. De acordo com Paulão, o elenco será formado com atletas dos municípios da Serra Gaúcha e da grande Porto Alegre. A equipe também confirmou a parceria com o Corinthians de Mato Perso, onde mandará seus jogos durante a competição.

Outro assunto que entrou na pauta do encontro foi sobre o convite que a equipe do Clube Atlético Verdal recebeu para disputar o Sul Brasileiro da categoria, em 2024, com a participação de equipes do Rio Grande do Sul, Santa Cataria e Paraná. Outras reuniões serão realizadas para definir essa participação.

Texto: Maicon Pan
Foto: Divulgação