09/06/2022 Futsal

Broca 18 vence o HSF pelo jogo de ida da 1ª fase da Copa Vales da Serra de Futsal

O jogo de ida da primeira fase aconteceu no Ginásio de Esportes de Nova Pádua e teve a vitória do Broca 18 pelo placar de 4 x 3.

A disputa da Copa Vales da Serra de Futsal iniciou nesta quarta-feira, 8 de junho, para os paduenses do HSF e os florenses do Broca 18.

O jogo de ida da primeira fase aconteceu no Ginásio de Esportes de Nova Pádua e teve a vitória do Broca 18 pelo placar de 4 x 3. Os gols do atual campeão do Citadino de Flores da Cunha foram marcados por Robledo Fontana, Brandon Iunges, Adriano dos Santos (Polaco) e Franciel Ascari. Os três gols do representante de Nova Pádua foram anotados por Lucas Barcaro.

Para o jogo de volta, o Broca 18 joga pelo empate para seguir na competição. Por outro lado, o HSF não tem outra alternativa a não ser a vitória. Caso vença por diferença de um gol, o classificado será conhecido na cobrança de pênaltis. Uma vitória por diferença de dois gols classifica os paduenses.

Nova Pádua também terá a participação da equipe do Loteamento Jorge Baggio, que enfrentará o Fagundes Varela, de Nova Roma do Sul. O jogo de ida está marcado para a próxima quarta-feira, 15 de junho, com mando da equipe novaromense.

A equipe florense do The Coca Fevers enfrentará a equipe Terça-Feira, do Município de São Marcos. O confronto ainda não tem data definida para ser realizado.

Texto: Maicon Pan
Fotos: Samoel Pauletti