30/04/2018 Anunciantes

Blog fecha parceria com Rafinha Racing Auto Mecânica

A Automecânica oferece os serviços de suspensão, freios, transmissão, sistema de arrefecimento, sistema elétrico, inspeção veicular, motor, injeção eletrônica e serviços rápidos de troca de óleo e filtro

O proprietário Rafael Leonardelli é natural de Cascavel/PR e veio para Flores da Cunha aos nove anos de idade, junto com a mãe, para morar na casa avó.

Rafael trabalhou em cantina, fabrica móveis e metalúrgica. Com 22 anos, começou a trabalha numa oficina. Com o objetivo de adquirir conhecimento fez alguns cursos de mecânica no SENAI.

Passados seis anos, Rafael decidiu abrir o seu próprio negócio. No dia 09 de setembro de 2009 nascia a Rafinha Racing Auto Mecânica, onde há nove anos conta com uma equipe qualificada e é reconhecida pelo bom atendimento aos clientes. 

Dentro da empresa, Leonardelli ocupa vários cargos: de mecânico até diretor geral. Com três funcionários e as melhores peças do mercado para carros nacionais e importados, a automecânica oferece os serviços de: 
- Suspensão; 
- Freios;
- Transmissão; 
- Sistema de arrefecimento; 
- Sistema Elétrico; 
- Inspeção veicular 
- Motor; 
- Injeção Eletrônica e 
- Serviços rápidos de troca de óleo e filtro. 

Perguntado se faria alguma coisa diferente caso iniciasse a trajetória novamente, Rafael afirmou que tomaria algumas decisões diferentes por ter mais experiência e maturidade. “Uma coisa eu tenho certeza, seria no ramo da mecânica” ressaltou ele. 

O nome “Racing” foi um conselho de um amigo, uma fez que a auto mecânica fazia serviços para carros de corrida, que alias, foi por muito tempo, o esporte de Rafael. Para o futuro da Rafinha Racing, pretende ampliar o espaço para melhor atender os clientes. 

Se você procura um lugar onde possa confiar que seu carro estará em boas mãos com serviços realizados com qualidade, conheça, visite e faça o seu orçamento na Rafinha Racing Auto Mecânica, que atendente na Rua Maria Dal Conte, nº 2720, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 18h. 

Num segmento altamente competitivo, é difícil encontrar profissionais que trabalhem com seriedade. Por isso, não perca tempo e faça seu orçamento pelos fones (54) 32921694(54) 996063290, pelo e-mail: rafinha@vscomp.com.br ou pela FanPage no @rafinhaRacingAutomecanica

Os clientes também podem visitar o site www.rafinharacing.com.br, mas principalmente, faça o seu orçamento e seja bem atendido pela equipe da Rafinha Racing Auto Mecânica. 

Por: Maicon Pan