13/03/2017 Diversos

Batom e salto alto? Elas gostam mesmo é de barro e adrenalina

Sandra revela o pedido feito pelas mulheres para que a organização abrisse a categoria “batom”, para que as elas também se divertissem.

Era difícil imaginar que os capacetes escondiam o rosto de mulheres que habitualmente gostam de se cuidar. Batom e salto alto fazem parte do dia a dia delas. Ontem, durante a 1ª Gincana Off Road, elas mostraram que gostam de acelerar e adoram uma aventura.

Na categoria batom, Fabiana Menegat e Aline Pan terminaram na 2ª colocação. Para Fabiana, a pista estava ótima, apesar do grande volume de barro. “Perdi tempo na “poça maldita”, mas mesmo assim estou feliz pelo resultado”, concluiu ela que pretende participar de muitas outras provas durante o ano. 

A zequinha Aline Pan, princesa da 13ª Feprocol, também participou de uma prova de gaiolas pela primeira vez. “O interesse surgiu depois que recebi o convite de uma amiga para participar. Na verdade não imaginava que seria tão intenso”, destacou Aline.

Durante o trajeto, a zequinha tinha que descer da gaiola algumas vezes. Logo na largada abria uma porteia. Depois precisava acertar uma cesta de basquete e no fim da volta era carregada pelo piloto num carinho de mão até a linha de chegada. “O evento foi um sucesso graças ao trabalho da comissão organizadora que não mediu esforço para o êxito do mesmo”, resumiu Aline. 

Sobre os desafios da pista, Aline afirmou que estava tranquila e concentrada para realizar a prova. “Não senti medo porque a Fabiana me passou segurança”, resume ela que pretende pilotar uma gaiola. 

A dupla formada pela piloto Diana Rossi e a prima Sandra Rossi ficou com o 3º lugar. Dentre as dificuldades do percurso Sandra lembrou que ao passar pela poça maldita sentiu a sensação de alma lavada. 

Sobre a parceria com a prima, Sandra ressalta que a piloto tem que ser bom de braço e não ter medo de acelerar. Já a zequinha tinha a obrigação de ser rápido na corrida. 

No fim da conversa, Sandra revela o pedido feito pelas mulheres para que a organização abrisse a categoria “batom”, para que as elas também se divertissem. “De fato, ontem, vivenciamos momentos únicos, de muita aventura e adrenalina”, finalizou Sandra. 

Por: Maicon Pan