20/05/2023 Futebol

Atlético União vence e agora é o terceiro no futebol de campo veteranos

Com a vitória de 1 x 0, a equipe treinada por Tatu chegou aos 4 pontos, mesma pontuação do São José, mas leva vantagem por ter sofrido dois gols contra quatro da equipe do Bairro São José.

Neste sábado, 20 de maio, foram realizados os jogos da 3ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha.

No Estádio Homero Soldatelli, a equipe do Atlético União venceu o Boca Juniors pelo placar mínimo de 1 x 0. O gol da vitória foi marcado por Juninho, em cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo da partida.

Com a vitória a equipe do técnico Tatu chegou aos quatro pontos, mesma pontuação do São José, mas leva vantagem por ter sofrido dois gols contra quatro da equipe do Bairro São José.

No campo da Comunidade de Nova Roma, a equipe do Rosário derrotou o São José pelo placar de 3 x 0. Na primeira etapa, Guilherme Alves e Loco Abreu marcaram para os donos da casa. No segundo tempo, Lucas Afonso ampliou o placar e fechou o marcador em 3 x 0. Com a vitória o Rosário ocupa a vice-liderança com 6 pontos ganhos. O São José ocupa a 4ª colocação com quatro pontos.

No segundo jogo da tarde, o Palmeiras goleou a equipe Amigos do Peroza pelo placar de 5 x 0. No primeiro tempo, Marcelo Dal Pizzol fez o primeiro dele. No início da etapa final, a equipe do Travessão Carvalho ampliou com Tchesco. Depois do 2 x 0, entrou em cena o artilheiro da tarde. Dal Pizzol marcou mais três vezes, sendo dois de falta, fechando o placar em 5 x 0.

Com o resultado, a equipe segue na liderança do campeonato. São nove pontos em três jogos disputados. Em caso de vitória na próxima rodada, quando enfrenta o Boca Juniors, garantirá a vaga na fase semifinal e de quebra a liderança da 1ª fase.  

RESULTADOS DA 3ª RODADA:
Rosário 3 x 0 São José
Palmeiras 5 x 0 Amigos do Peroza
Atlético União 1 x Boca Juniors

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Palmeiras – 9
2º - Rosário – 6
3º - Atlético União – 4 (dois gols sofridos)
4º - São José – (quatro gols sofridos)
5º - Boca Juniors – 1 (três gols sofridos)
6º - Amigos do Peroza – 1 (onze gols sofridos)

JOGOS DA 4º RODADA
Palmeiras X Boca Juniors
Rosário X Atlético União 
Amigos do Peroza São José

Texto Fotos: Maicon Pan