14/04/2024 Futsal

Atlético Florense e JA Sports lideram o futsal juniores de Flores da Cunha

Para fechar a rodada, Alfredão e JA Sports fizeram o clássico da rodada. A equipe do JA derrotou o atual campeão da categoria por 2 x 1 e lidera a competição no critério de menor número de gols sofridos

Aconteceu neste domingo, 14 de abril, os jogos da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Flores da Cunha. Com os placares da rodada JA Sports e Atlético Florense lideram a competição.

No primeiro jogo da tarde, o Atlético Florense venceu o Real Florense pelo placar de 4 x 2 e segue com 100% na competição. Eduard, Douglas Breginski, Diogo Fontana e João Vitor Toigo marcaram os gols da vitória.

No segundo jogo da tarde o C.E.R goleou o Vale da Serra por 7 x 1 e somou os primeiros três pontos na competição. Os gols da equipe de São Gotardo foram marcados por Pietro (em duas oportunidades), Ryan (duas vezes), Lucas, Erick e um gol contra.

Quem também goleou na rodada foi o Legião/Bandeirantes que fez 7 x 3 na equipe do Leverkusen e ocupa a 3ª colocação na tabela, com quatro pontos ganhos e ainda invicta no campeonato.

Para fechar a rodada, Alfredão e JA Sports fizeram o clássico da rodada. A equipe do JA derrotou o atual campeão da categoria por 2 x 1 e lidera a competição no critério de menor número de gols sofridos. Os gols foram marcados por Natan Skovronski, o Polaco” e Gaby Dal Pizzol.

Na próxima rodada os líderes JA Sports e Atlético Florense se enfrentam valendo a liderança isolada do certame. Nas demais partidas, o Real Florense encara o C.E.R Cruzeiro, o Alfredão terá pela frente o Legião/Bandeirantes.

RESULTADOS DA 2ª RODADA
Real Florense 24 Atlético Florense
Vale da Serra 17 C.E.R Cruzeiro
Legião/Bandeirantes 7 x 3 Leverkusen
Alfredão 1 x 2 JA Sports

CLASSIFICAÇÃO:
- JA Sports – 6 (dois gols sofridos)
- Atlético Florense – 6 (três gols sofridos)
- Legião/Bandeirantes – 4
- Alfredão – 3 (dois gols sofridos)
- C.E.R Cruzeiro – 3 (três gols sofridos)
- Real Florense – 1
- Vale da Serra – 0 (nove gols sofridos)
- Leverkusen – 0 (onze gols sofridos)

JOGOS DA 3ª RODADA - DOMINGO - DIA 21 DE ABRIL
Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto
15h – Leverkusen X Vale da Serra
16h – Real Florense X C.E.R Cruzeiro
17h – Alfredão X Legião/Bandeirantes
18h – JA Sports X Atlético Florense

Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Desporto de Flores da Cunha