04/02/2022 Futevôlei

Arena Beach Sports oferece aulas de futevôlei, vôlei e beach tennis

Para as aulas de futevôlei, vôlei ou beach tennis os treinos são personalizados e a metodologia é focada na evolução de cada aluno.

O ano inicia com novidades na Arena Beach Sports. São três modalidades com aulas abertas.

Futevolei
Você que tem vontade de praticar futevôlei, esporte que vem crescendo a cada dia, pode agendar uma aula experimental gratuita. De acordo com o treinador, Diego Morales, os treinos são personalizados e a metodologia é focada na evolução do aluno. “Temos aulas coletivas e particulares de segunda a sábado. É só consultar os horários disponíveis e agendar o treino”, explica.

Vôlei de praia 
A Arena também oferece aulas de vôlei de praia para você desenvolver e melhorar suas habilidades nesta modalidade. As aulas são ministradas por Maurício Negão (CREF 031393-P/RS), ex-atleta profissional e ex-Seleção Militar de Voleibol. Durante os treinos, os alunos aprenderão as técnicas, posicionamento em quadra e muita dinâmica de jogo.

Beach Tennis
O beach tennis é outro esporte que vem tendo muita aceitação entre os esportistas. A Arena Beach Sports oferece mais essa novidade que mistura o tênis tradicional, vôlei de praia e badminton.

O beach tennis ajuda a gastar muita energia, melhora a coordenação motora, possibilita maior agilidade, entre outros benefícios. As aulas são ministradas pelo professor Xuxa Aquino. Os interessados devem agendar sua aula direto com Xuxa, pelo WhatsApp (54) 99929.7492.

Para mais informações sobre as aulas, acesse o Instagram @arenabeachsports ou entre em contato pelo WhatsApp da Arena (54) 99115.8545.

Texto: Maicon Pan e Pamela Pelizzaro
Fotos: Arena Beach Sports / Divulgação