10/03/2024 Futebol

Alfredão, Madruga e Atlético Florense estão nas quartas de final da Série Ouro

Na chave B, o Alfredão também carimbou a vaga com duas rodadas de antecedência. Jogando em sua sede, o Alfredão derrotou a equipe da AABB por 2 x 1, com gol marcado nos minutos finais

No sábado, 9 de março, com uma temperatura muito mais propicia para a prática do futebol, foram disputados os jogos da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha.

Na chave A, Madruga e Atlético Florense venceram e garantiram a vaga antecipada para a fase de quartas de final. A equipe do Madruga goleou o Atlético União por 6 x 1 e lidera no critério de menor número de gols sofridos.

Com os mesmos 13 pontos, o Atlético Florense venceu o C.E.R Cruzeiro por 3 x 1. Mesmo que perca os dois jogos restantes não poderá ser alcançado pela Florentina, que hoje ocupa a 5ª colocação com seis pontos.  

A equipe do Galo Serrano conseguiu uma importante vitória sobre o Tapa Fácil e chegou aos 10 pontos, na 3ª posição. Com o resultado, o Galo trocou de posição com o próprio adversário.

Na chave B, o Alfredão também carimbou a vaga com duas rodadas de antecedência. Jogando em sua sede, o Alfredão derrotou a equipe da AABB por 2 x 1, com gol marcado nos minutos finais. A equipe comandada por Edinei Ribeiro chegou aos 15 pontos em cinco jogos.

Apesar da derrota, a equipe do técnico Marciano Tomazzi segue na vice-liderança com os mesmos 9 pontos do Liverpool, mas leva vantagem no critério de menor número de gols sofridos.

Derrotado pelo Liverpool pelo placar de 3 x 2, o Vila Nova fecha o G4 da classificação com 7 pontos ganhos e hoje estaria avançando de fase.

RESULTADOS DA 5ª RODADA – CHAVE A
Galo Serrano 3 x 1 Tapa Fácil
Madruga 6 x 1 Atlético União
C.E.R Cruzeiro 1 x 3 Atlético Florense 
Florentina 6 x 3 Vandekas

CLASSIFICAÇÃO
1º - Madruga – 13 (quatro gols sofridos)
2º - Atlético Florense – 13 (seis gols sofridos)
3º - Galo Serrano – 10 
4º - Tapa Fácil – 9 
5º - Florentina – 6 
6º - Vandekas – 4 
7º - C.E.R Cruzeiro – 3 
8º - Atlético União – 

RESULTADOS – 5ª RODADA – CHAVE B
Alfredão 2 x 1 AABB
Alma Negra 0 x 1 Roma
Vila Nova 2 x 3 Liverpool
Peroza 8 x 0 Botafogo do Haiti 

CLASSIFICAÇÃO:
1º - Alfredão – 15
2º - AABB – 9 (cinco gols sofridos)
3º - Liverpool – 9 (sete gols sofridos)
4º - Vila Nova – 
5º - Peroza – 6 
6º - Alma Negra – 5
7º - Botafogo do Haiti – 
8º - Roma – 3 

Texto: Maicon Pan
Fotos: Subsecretaria de Desporto e Maicon Pan