12/03/2023 Futebol

Alfredão e J.A Sports garantem vaga na fase de quartas de final da Série Ouro

Com duas rodadas de antecedência, o J.A Sports garantiu a vaga para as quartas de final. Na chave B, o Alfredão também carimbou o passaporte à próxima fase

Neste sábado, 11 de março, foram disputados os jogos da 5ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol 7 – Série Ouro - de Flores da Cunha. Com duas rodadas de antecedência, o J.A Sports garantiu a vaga para as quartas de final. Na chave B, o Alfredão também carimbou o passaporte à próxima fase.

Com a goleada de 9 x 0 diante do Botafogo do Haiti, a equipe chegou aos 15 pontos e abriu nove do 5º colocado, o Alma Negra. A equipe do Divino, que venceu o Chelsea por 5 x 1, aparece na 2ª colocação e, precisa de um empate nas duas últimas rodadas para avançar de fase.

A equipe do Madruga goleou o Atlético Florense por 5 x 0 e ocupa a 3ª posição com os mesmos nove pontos do adversário, mas leva vantagem por ter vencido o confronto direto.

Na chave B, o Alfredão venceu o Cruzeiro por 3 x 2 e, com 15 pontos ganhos, garantiu a presença na próxima fase. O Galo Serrano derrotou o Legião E.C por 2 x 0 e saiu da 5ª para a vice-liderança com 10 pontos.

Derrotados na rodada, Vandekas e Cruzeiro permaneceram com 8 pontos e o Legião com sete pontos. Mesmo com a vitória no último minuto, a AABB segue na 6ª posição com seis pontos, mas muito próximo do pelotão das equipes que brigam pela 3ª e 4ª vaga do grupo B.

RESULTADOS - CHAVE A – 5ª RODADA
Madruga 5 x 0 Atlético Florense
Divino 5 x 1 Chelsea
GGPF 2 x 3 Alma Negra
J.A Sports 9 x 0 Botafogo do Haiti

CLASSIFICAÇÃO
 - J.A Sports 15 
 - Divino 12 
 - Madruga 9 (venceu o confronto direto contra o Atlético Florense)
 - Atlético Florense 
5º - Alma Negra 6 
 - GGPF (treze gols sofridos)
7º - Botafogo do Haiti (dezesseis gols sofridos)
8º - Chelsea 0

RESULTADOS – CHAVE B – 5ª RODADA
AABB 2 1 Vandekas
Alfredão 3 x 2 C.E.R Cruzeiro
Galo Serrano 2 x 0 Legião E.C
Barcelona 0 x 5 Vila Nova

CLASSIFICAÇÃO – CHAVE B
 - Alfredão 15
 - Galo Serrano 10 
 - Vandekas (seis gols sofridos)
 - Cruzeiro (sete gols sofridos)
 - Legião E.C 7 
 - AABB 6
 - Vila Nova 
 - Barcelona 

Texto e Fotos: Maicon Pan