14/04/2020 Anunciantes

ADI Empreiteira e Pavimentos executa todos os serviços de pavimentações

Empresa realiza trabalhos de calçadas, PAVS, calçamentos, revestimentos, pavimento de pedra em geral, alicerce de casas e construção civil

Neste mês de abril o site Piccolo Esportivo tem a honra de anuncia a parceria com a Empresa ADI Empreiteira e Pavimentos, da cidade de Caxias do Sul.

Embora conte com 18 anos de experiência, só 2017 o empresário Adilson Gavin decidiu abrir a empresa ADI Empreiteira e Pavimentos para facilitar a emissão de notas fiscais e para regularizar o empreendimento. Com mão de obra especializada e transporte próprio, a empresa realiza serviços de:

- calçadas de retalhos;
- calçadas de lajes e muros de pedra;
- PAVS;
- calçamento de paralelepípedo;
- revestimentos de lareira e churrasqueiras;
- pavimento de pátios;
- demais pavimentações de pedra em geral;
- alicerce de casas em construção;
- construção civil;

Hoje, a empresa ADI Empreiteira e Pavimentos conta com dois funcionários e mais uma equipe terceirizada que trabalha com a parte da construção civil. A empresa presta muitos serviços para a Prefeitura de Caxias do Sul, com muitos trabalhos nas praças, nas academias ao ar livre, postos de saúde e a UPA Zona Norte.

De acordo com empresário a empresa realiza muitos serviços particulares e com muito clientes fixos, por indicações. A ADI Empreiteira e Pavimentos, destaca-se pela equipe altamente profissional com experiência no ramo, qualidade dos serviços, bom atendimento, responsabilidade na questão dos prazos e preço justo.

Você está precisando de serviços de pavimentação? Então não perca tempo e faça o seu orçamento com a ADI Empreiteira e Pavimentos pelo fone WhatsApp (54) 9.9206.6432 ou (54) 9.9104.7710 (ambos com Adilson) ou ainda pelo e-mail: adilsongavin5@gmail.com. Confira os trabalhos da empresa na página do Facebook, no endereço  @https://www.facebook.com/Adipavimentacoes.

Por: Maicon Pan