04/03/2019 Motocross

Acidente com piloto Galiotto e 5º lugar de Menegat marcam a abertura do Regional de Motocross

Com o impacto da pedra, o piloto foi levado ao hospital com fratura no nariz e um corte profundo no osso abaixo do olho.

Neste domingo, 03 de março, foi realizada a abertura do Campeonato Regional da André Tramontini da Costa Produçoes, no Município de Capitão.

A estreia do piloto Rodrigo Galiotto não foi como o esperado. Na primeira bateria, Galiotto largou em 3º, assumiu a segunda posição, mas na parte de descida, no trecho de alta velocidade a moto que liderava acabou jogando uma pedra que atingiu Rodrigo.

Com o impacto da pedra, piloto florense foi levado ao hospital onde ficou constatada a fratura no nariz e um corte profundo no osso abaixo do olho onde foi preciso fazer alguns pontos. 

Na pista, o piloto paduenses terminou na 5ª colocação na categoria Força Livre e em 6º na MX2. A próxima etapa da competição acontece no próximo dia 07 de abril, no Município de Canela. 

Galiotto agradeceu os amigos e empresas que ajudaram e mandam mensagens de apoio. Fica aqui o desejo pela recuperação de Rodrigo para que esteja de volta e acelerando nas pistas da região e do Estado. 

Por: Maicon Pan