19/08/2011 Futebol

A disputa vai começar

Conforme alguns e-mails recebidos, após a postagem “Mercado da bola agitado em Nova Pádua”, faltaram algumas contratações importantes

De acordo com alguns dirigentes, as equipes vêm fortes para a disputa deste campeonato, que promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Conforme alguns e-mails recebidos, na postagem “Mercado da bola agitado em Nova Pádua”, do dia 11 de agosto, faltaram algumas contratações importantes. Confira abaixo os principais reforços das equipes de Nova Pádua.

Paduense, atual campeão vem forte para a disputa. A equipe da sede contratou o zagueiro Eder Mascarello, até a volta dos suspensos Tatto e Mutin. Um dos responsáveis pelas últimas campanhas do Paduense, Inácio Sonda completa o 6º ano seguido na casamata do time da sede. 

Já o São José, vem com a base do ano passado. Além das contratações já publicadas por este blog, o São José que busca o seu 2º título municipal, contratou Betanin e renovou com o técnico Galvão que fica no clube até o final de 2011.

A equipe do Ferroviário, campeão de 2009 entra na disputa com uma equipe bastante modificada em relação a do ano passado, eliminada na semifinal pelo campeão Paduense. Além de manter Isa, Barcaro e Dante, a equipe do Travessão Curuzu trouxe Tobias Fumacinha e André Debon. O time mescla juventude e experiência sob o comando do técnico Marcos Pivotto. 

No Planalto, atual campeão da 2º divisão manteve o goleiro Ronaldo Boniatti, o polivalente Ricardone, o habilidoso Dibo e o zagueiro André Ulian. A direção contratou vários jogadores da equipe do Estrela, com destaque para os meias Guto e Guilherme.

Cerro Largo também manteve a base dos últimos anos e acredita na força de vontade de uma equipe aguerrida para buscar o 1º título da modalidade. O zagueiro Piassa, ex São José, é a principal contratação da equipe. 

Curuzu contratou o volante Krislan Frare, para ter um meio de campo mais marcador. Os adversários precisam ficar de olho no atacante Renato Salvador, que no ano passado foi um dos destaques da equipe, inclusive marcando vários gols.
 
Leonel, campeão da 2ª divisão em 2009, vem com um time formado praticamente por jogadores da comunidade. Entre as principais novidades, a volta do lateral esquerdo Daniel Tonet, ex Ferroviário e a contratação do Zagueiro Solivan ex Estrela. Um time que tem na força de vontade seu principal atributo. 

Santo Antônio terá uma equipe jovem, porém muito rápida. A equipe aposta na juventude. Destaque para a qualidade do volante Willian Fabian e a rapidez do atacante Daniel Sonda, que faz sua estréia em campeonatos de Nova Pádua.
 
Por Maicon Pan