11/08/2011 Futebol

A bola vai rolar nos gramados paduenses

As quatro melhores colocadas irão brigar pelo título da 1ª Divisão, e as equipes classificadas de 5º a 8º lugar disputam a 2ª Divisão

Finalizadas as competições do futsal, os boleiros de Nova Pádua se preparam para o início do campeonato municipal de Futebol de Campo que tem início previsto para o dia 04 de setembro.
 
Neste ano, oito equipes participam da competição, que a partir da segunda fase será dividida em duas categorias. Conforme o regulamento, as quatro melhores colocadas irão brigar pelo título da 1ª Divisão, e as equipes classificadas de 5º a 8º lugar disputam o título da 2ª Divisão.

Para o certame deste ano, cada equipe poderá inscrever 22 atletas, sendo que um deles pode ser natural de outro município, desde que tenha nascido a partir de 1990. Os demais atletas precisam ter uma ligação com Nova Pádua, serem naturais do município, residirem em Nova Pádua, trabalharem no município, serem descendentes de paduenses, ou ainda terem propriedade em Nova Pádua no mínimo há quatro anos.
 
Durante a semana, as torcidas acompanham neste blog, as principais contratações de cada equipe na luta pelo título do 19º campeonato municipal de futebol de campo.  
 
Por: Maicon Pan