06/03/2020 Diversos

1º Desafio Off Road promete agitar o público em Nova Pádua

"Com certeza esse ano a adrenalina vai aumentar a milhão" (Rodrigo Dalla Valle, presidente do Grupo Os Indomáveis Off Road de Nova Pádua)

Se a gincana Off Road já era de tirar o folego, o 1º desafio off road promete agitar o público em Nova Pádua nos dias 28 e 29 de março.

Serão disputadas as categorias força livre (profissionais), jeep turbo, jeep original, gaiola 4X4 turbo, gaiola 4X4original, gaiola 4X2turbo, gaiola 4X2 original e UTV.

Os interessados devem correr contra o tempo porque as inscrições antecipadas já estão no fim. As mesmas devem ser feitas pelo fone (54) 9.8119.9542 ou durante o evento: no sábado a partir das 13h30min horas e no domingo até ás 11h. O valor de R$ 100,00 (com direito a troféu de participação para os 50 primeiros inscritos).

De acordo com o Presidente do Grupo Os Indomáveis Off Road, Rodrigo Dalla Valle, depois de três anos no formato gincana, optaram por oferecer novidades para o público. “Desenhamos toda a pista para corrida com duas pistas onde correm dois jeep ou gaiolas por vez. Quem fizer o menor tempo em duas largadas (cada piloto corre nas duas pistas e somam-se os tempos).

Dalla Valle já confirmou a presença de seis pilotos que disputam o brasileiro de Jeep Cross Brasileiro. “Isso vai ajudar a chamar mais público para o nosso evento”, afirma Rodrigo.

Os três melhores pilotos de cada categoria receberão troféu e R$ 2 mil reais em premiação, além da distribuição de brindes.

Durante toda a semana, as máquinas da Prefeitura de Nova Pádua estão trabalhando na montagem da pista que fica localizada no Loteamento Padova, no centro da cidade. O evento, que integra a programação do 28º Aniversário de Nova Pádua, é uma realização do Grupo Indomáveis Off Road e da Prefeitura Municipal.    

Por: Maicon Pan