Agora...

00:00:00

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Arena Beach Sports tem quatro duplas da Categoria Iniciante entre as 16 melhores do Circuito Gaúcho de Futevôlei

No final de semana, a Arena Beach Sports de Flores da Cunha emplacou quatro duplas, da Categoria Iniciante, entre as dezesseis melhores do Circuito Gaúcho de Futevôlei - Etapa Nissan Frontier.

Diego e Baiano
Jean e Lucas














Os jogos foram realizados no It’s Esportes e Eventos, o maior complexo esportivo do Rio Grande do Sul e contou com a presença de 40 duplas de todo o Esdtado.

Diego Morales e Baiano perderam a final para a dupla Gabriel e João Neto, de Porto Alegre, e ficaram com o vice. Jean e Lucas terminaram na 4ª colocação. As duplas “Panocha” e Índio  e Coradim e Barcaro também tiveram bom desempenho na disputa estadual. 

Panocha e Índio
Coradim e Barcaro














“Num evento onde participaram os grandes nomes do futevôlei do Estado, colocar quatro duplas entre as oito melhores mostra o nível do futevôlei praticado na Arena Beach Sports. Isso é motivo para continuarmos trabalhando forte em busca de nossos objetivos e claro, qualificando ainda mais nossos alunos e atletas”, frisou Diego Morales, sócio proprietário da Arena Beach Sports. 

Por: Maicon Pan

5 comentários:

  1. primeiro que pra ficar entre os 8 tem que perder pelo menos nas quarta de final e não nas oitavas como aconteceu com duas duplas, e não foi contra os melhores e sim na categoria iniciante, sem tirar os méritos, mas informação boa é informação correta!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas informações da uma passadinha na arena o baiano quer mais informações pra não acontecer esse erro novamente...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. diegomoralesteixeiraa@hotmail.com13 de novembro de 2019 19:20

    Obrigado ao anônimo pelas informações corretas, foi um erro nosso mesmo, afinal, mesmo no iniciante é complicado colocar 4 duplas entre às 16 do estado. O medo não é como a coragem, tem que enfrentar pra chegar...

    ResponderExcluir