Agora...

00:00:00

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Black Killers e Santo Antônio decidem o título do futsal de Nova Pádua

Na noite desta sexta-feira, 04 de outubro, foram definidos os finalistas do Municipal de Futsal de Nova Pádua. Black Killers e Santo Antônio venceram seus adversários e fazem a final da competição.

Na primeira semifinal, a equipe do Santo Antônio goleou o Tanque Cheio pelo placar de 6 x 0 e garantiu presença na decisão. Na etapa inicial, o Santo Antônio construiu uma boa vantagem com dois gols de Luseta e outro de Alexsandro. 

Na etapa final Alexsandro, em duas oportunidades e Rodrigo, completaram a vitória. Na segunda semifinal da noite o Black Killers e J.A proporcionaram aos torcedores um “jogaço” de futsal. Durante toda a partida, as equipes se alternavam na marcação dos gols, mas o Black Killers esteve sempre à frente no marcador. 

Aos 13 minutos, Gustavo recebeu no meio da quadra, ganhou da marcação e chutou na saída de Renato. Aos 19, Francis deixou tudo igual para o J.A. Logo aos 5 minutos da etapa final, Ricardone deixou o Black Killers em vantagem, num golaço de calcanhar. 

Aos 12 minutos, Tchesco empatou para o J.A em chuto cruzado que passou entre a trave e o goleiro Piri. Na saída de bola do meio de campo, Brandon chutou forte, a bola desviou na zaga e entrou. Aos 19 minutos, depois do tiro de canto Francis pegou o rebote e empatou mais uma vez. 

Com o resultado, segundo finalista foi conhecido na cobrança de pênaltis. Melhor para o Black Killers que venceu por 3 x 2 e comemorou a classificação para a final. Para conferir o vídeo das cobranças de penalidades máximas CLIQUE AQUI

A equipe do Black Killers chega a sua 11ª final e busca o 8º título do Futsal Principal de Nova Pádua. Do outro, o Santo Antônio chega sua 5ª decisão e quer a conquista do título inédito da competição. 

Integrantes do Grupo A, as duas equipes se enfrentaram no dia 17 de setembro. Naquela ocasião, o Santo Antônio venceu por 4 x 2. Na próxima sexta-feira, Black Killers voltam a se enfrentar, mas agora valendo o título do municipal de futsal de Nova Pádua. 

Semifinais – Dia 04 de Outubro 
Tanque Cheio x 6 Santo Antônio 
Black Killers x 3 J.A 
       Pênaltis x 2 

Final – Sexta-feira – Dia 11 de Outubro 
20h – Black Killers Santo Antônio

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário