Agora...

00:00:00

domingo, 8 de setembro de 2019

Paulo Berg vence o Verdal nos pênaltis e conquista o Gaúcho de Futebol Master

Na tarde deste domingo, dia 08 de setembro, foi realizada a final do Campeonato Gaúcho de Futebol Máster entre as equipes do Clube Atlético Verdal e Paulo Berg. Na decisão por pênaltis a equipe forense foi derrotada por 4 x 1 e ficou com o vice-campeonato. 

 Precisando reverter a desvantagem do jogo de ida quando perdeu por 1 x 0, equipe Paulo Berg começou melhor, com maior posse de bola, mas sem levar perigo para o goleiro Ivo Rigo. 

Aos 25 minutos, Índio recebeu na entrada da pequena área e chutou cruzado para fazer 1 x 0 para a equipe portoalegrense, que mandou seus jogos no Município de Dois Irmãos.

O gol fez a equipe do Verdal sair para o jogo e, com melhor posse de bola, equilibrou a partida. Já nos acréscimos da primeira etapa, o Verdal chegou ao empate. Depois do cruzamento da direita o goleiro Boca deu rebote. Santa Rosa tocou para Ademir que empurrou para o gol vazio, empatando a partida. 

Logo aos 4 minutos do segundo tempo, Parafuso recebeu na entrada da pequena área e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Ivo Rigo e, deixou o Paulo Berger mais uma vez em vantagem no placar.

Em busca do empate, o Verdal cresceu, mas a melhor chance foi na cobrança de falta que parou no travessão. Com o placar agregado em 2 x 2, o campeão foi conhecido na decisão por pênaltis. 

Da marca da cal, a equipe Paulo Berg levou a melhor e venceu por 4 x 1. Boca, o goleiro menos vazado da competição, defendeu a cobrança de Fábio. O pênalti de Carlão explodiu no travessão. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário