Agora...

00:00:00

domingo, 29 de setembro de 2019

E.C Juventude vence o Paraná Clube e se reabilita na Copa Sul Sub-19

Na tarde deste sábado, 28 de setembro, o Juventude voltou a campo Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, pela segunda rodada da Copa Sul-19, derrotou o Paraná Clube por 1 a 0 e chegou a sua primeira vitória na competição. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Jair, aos 44 minutos do segundo tempo.

As principais chances do primeiro tempo foram do Verdão, porem o placar não saiu do zero. Aos 18 minutos, Gilson cruzou na área e Lucas Serafini acertou um voleio, mandando pela linha de fundo. Aos 30 minutos, Dimitry lançou para Gabriel Aires, porém o atacante mandou por cima do gol. Aos 32 minutos, Lucas Serafini cobrou falta e a bola resvalou a trave. 

Com algumas mudanças, o Ju voltou melhor no segundo tempo e dominou as ações. Logo no primeiro minuto, quase um golaço. Léo cobrou lateral na área e Gabriel Aires arriscou de bicicleta, porém a bola raspou o travessão. 

Aos 27 minutos, Rafinha cortou para o meio e soltou a bomba, mas o goleiro da equipe paranaense apareceu para segurar. Aires apareceu de novo aos 33 minutos, com uma jogada individual, porém goleiro do Paraná fez grande defesa e mandou para escanteio. O gol saiu somente nos últimos lances. Aos 44 minutos, o zagueiro Jair aproveitou uma confusão dentro da área e mandou para as redes. 

O próximo compromisso do Juventude será no próximo sábado, dia 05 de outubro, contra o Tubarão, no estádio Domingues Silveira Gonzales, interior de Santa Catarina. 

Texto: Maicon Pan
Fotos: Gabriel Tadiotto / Esporte Clube Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário