Agora...

00:00:00

domingo, 1 de setembro de 2019

Estão definidos os confrontos da fase semifinal do futsal feminino de Flores da Cunha

Neste sábado, 31 de agosto, foram realizados os jogos da última rodada do Futsal Feminino de Flores da Cunha, que definiram os confrontos da fase semifinal. Cruzeiro e The Coca Fevers ficaram com as duas últimas vagas.

A equipe do The Coca Fevers surpreendeu as líderes Jorgitas e venceu por 3 x 0. Letícia, em duas oportunidades, e, Mariana marcaram os gols da vitória. 

O resultado classificou o The Coca Fevers para a semifinal na 4ª colocação. Mesmo com a derrota, as Jorgitas confirmaram a liderança da fase. Na semifinal, as equipes voltam a se enfrentar valendo uma vaga na decisão.

Com o resultado do primeiro jogo, Cruzeiro e Fênix se enfrentaram em jogo de vida ou morte. A equipe do Cruzeiro venceu por 4 x 0 e garantiu a 3ª colocação. Lais, em três oportunidades, e, Mayara, marcaram os gols da classificação. A equipe Fênix acabou ficando na 5ª posição com 4 pontos. 

Alfredão e Jorginhas foram para o jogo com a situação definida. Mesmo com a vitória de 7 x 2, o Alfredão terminou na vice-liderança da 1ª fase e agora enfrenta o Cruzeiro numa das semifinais. Elaine (2), Eli (2), Estela, a goleira Sandra e um gol contra de Amanda fizeram os gols da equipe do Alfredão. 

Na primeira fase, a equipe do Alfredão venceu o Cruzeiro por 2 x 1. Por outro lado, o The Coca Fevers derrotou as Jorgitas por 3 x 0. As semifinais devem ser disputadas no dia 14 de setembro, ainda sem horários definidos. 

Resultados Última Rodada 
The Coca Fevers 3 x 0 Jorgitas 
Cruzeiro x 0 Fênix 
Jorginhas 2 x Alfredão 

Classificação Final da 1ª Fase
1º – Jorgitas 12 (venceu o confronto direto contra o Alfredão por 3 x 2
2º – Alfredão 12 
3º – Cruzeiro 
4º – The Coca Fevers 
5º – Fênix 4 
6º – Jorginhas 

Semifinais 
() Jorgitas The Coca Fevers (
() Alfredão x Cruzeiro (

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário