Agora...

00:00:00

sábado, 28 de setembro de 2019

Cruzeiro é bicampeão do futsal feminino de Flores da Cunha

Na noite deste sábado, dia 28 de setembro, o Cruzeiro sagrou-se bicampeão do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Flores da Cunha Copa após golear As Jorgitas pelo placar de 5 x 0 na final realizada no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto. 

Sob o comando do técnico Gilson “Melão”, as atletas do Cruzeiro iniciaram a decisão ligadas na voltagem 220 e antes do cronometro marcar um minuto, Mayara recebeu na entrada da área, limpou a marcação e chutou forte sem chances para Laís. 

Depois do gol a equipe de São Gotardo desperdiçou três chances claras em defesas espetaculares de Laís. Aos três minutos, depois do passe errado da equipe das Jorgitas, Mayara ganhou na corrida e chutou cruzado para fazer 2 x 0 para o Cruzeiro. 

Aos poucos as Jorgitas passaram a tocar mais a bola no ataque. Camila desperdiçou ótima chance para a Jorgitas em boa defesa de Rosana. Perigoso no contra-ataque, o Cruzeiro chegou a 3º gol num chute de fora da área de Juliane, no ângulo da goleira Laís. 

Na segunda etapa o Cruzeiro administrou a vantagem e ficou mais postado no campo de defesa, marcando forte e saindo rápido nos contra-ataques. Aos oito minutos Gracelly foi lançada nas costas da marcação e tocou na saída da goleira Laís para fazer 4 x 0. 

Faltando 1:19, quando a torcida já comemorava o bicampeonato, Gracelly pegou o rebote da zaga das Jorgitas e chutou forte para fechar o placar em 5 x 0 para a equipe do Cruzeiro. 

A equipe do Cruzeiro conquistou o segundo título da modalidade com uma campanha de cinco vitórias e duas derrotas. O ataque balançou as redes adversárias 28 vezes e a zaga foi vazada 7 vezes. 

Na preliminar, o Alfredão goleou o The Coca Fevers por 10 x 0. Elaine Pan marcou cinco vezes, Bruna, duas vezes, Magali, Janaina e Maristela completaram a vitória que deu o 3º lugar para o Alfredão. 

Elaine Pan, do Alfredão, com 12 gols marcados, foi a artilheira da competição. Rosana Conte, da equipe campeão do Cruzeiro, com sete gols sofridos, foi a goleira menos vazada do Campeonato. 

Além do título, a equipe de São Gotardo também recebeu o troféu disciplina. Ananda Ruviaro, das Jorgitas, foi eleita a atleta destaque da competição. Para conferir as fotos da final CLIQUE AQUI.

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário