Agora...

00:00:00

domingo, 7 de julho de 2019

São Paulo e São Cristóvão vencem o jogo de ida da semifinal do florense de bochas de areia

Na tarde deste sábado, foram realizados os jogos de ida da fase semifinal do Campeonato Florense de Bochas de Areia – Taça Olinto Venz. As equipes que jogaram em casa venceram e tem a vantagem para o jogo da volta.

A equipe do São Paulo recebeu o Monte Bérico e venceu por 5 x 1. Para o jogo da volta, a equipe que indicou o homenageado do campeonato precisa vencer duas partidas para decidir a competição. 

Por outro lado, o Monte Bérico precisa vencer as seis partidas para jogar a decisão. Em caso de vitória de 5 x 1 para os mandantes, o finalista será definido na soma de pontos. 

O jogo entre São Cristóvão e São Pelegrino foi finalizado depois das 22h, quando os termômetros se aproximavam dos 0º graus. O São Cristóvão também fez o dever de casa e venceu por 4 x 2, levando a vantagem do empate para o jogo da volta que acontece no próximo sábado, 13 de julho. 

A equipe do São Pelegrino precisa vencer cinco partidas para seguir adiante no campeonato. Caso devolva o placar de 4 x 2 a definição da equipe que segue para a final será na soma de pontos das 12 partidas disputadas. 

Semifinais – Jogos de Ida 
São Paulo 5 x 1 Monte Bérico 
São Cristóvão São Pelegrino 

Semifinais – Jogos da Volta – Dia 13 de Julho 
Monte Bérico x São Paulo 
São Pelegrino x São Cristóvão 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário