Agora...

00:00:00

segunda-feira, 1 de julho de 2019

RJB Transporte Escolar: confiança, eficiência e bom atendimento

É com enorme satisfação que o Piccolo Esportivo anuncia neste mês de julho, a parceria com a Empresa RJB Transporte Escolar de Flores da Cunha. 

O proprietário Ricardo José Bolzan trabalhou por quase nove anos na Empresa Caderode Mobiliário Corporativo. Depois desse período onde atuou na parte administrativa, Ricardo teve a primeira experiência no ramo de transportes na Mendes Tur. 

Depois de quatro meses, Ricardo foi convidado para trabalhar no Empresa Corujão, que fazia o transporte escolar. De propriedade do saudoso Marcos Pivoto, Bolzan permaneceu por quatro anos. 

Ricardo gostou da experiência do transporte escolar e no final de 2015 comprou uma van com o objetivo de trabalhar por conta. No mês de dezembro visitou as escolas de Flores da Cunha e deixou os contatos da RJB Transportes. No início do ano letivo de 2016, a nova empresa de transporte escolar começou o seu trabalho dentro do município. 

Hoje, a RJB atende em torno de 45 alunos e tem como princípio básico o bom atendimento e a confiança dos pais. A empresa realiza transporte para escolas municipais, estaduais e particulares para crianças a partir dos três anos de idade, nos turnos da manhã e tarde. 

Ricardo não almeja investir e ampliar a frota, tendo em vista a burocracia e os altos custos na contratação de funcionários. “Eu penso em continuar atendendo bem os alunos, cumprindo com as minhas responsabilidades para que os alunos e principalmente os pais fiquem satisfeitos, frisa Bolzan.  
Para o empresário, a relação com os alunos, na maioria deles crianças, é bem familiar. “Além da experiência, posso afirmar que o mais importante é a paciência, principalmente no transito. Por isso, busco sempre levar e consideração a questão da pontualidade”, ressalta ele. 

Se você está precisando de transporte escolar para o seu filho, entre em contato com a RJB, que, apesar de priorizar o transporte de alunos, também atende a particular, desde que se enquadre no horário e roteiro das escolas. Não perca tempo, ligue (54) 9.9991.9284 e agende uma conversa com o proprietário Ricardo José Bolzan. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário