Agora...

00:00:00

segunda-feira, 8 de julho de 2019

"Projeto Jogar", de Nova Pádua, é campeão do 1º Torneio Prata na categoria Sub 13

No domingo, 07 de julho, a equipe do Projeto Jogar, do Município de Nova Pádua, conquistou o título 1º Torneio Prata Sub 13, disputados por atletas que nasceram em 2006 e 2007. Com ótima campanha a equipe chegou à final e acabou ficando com o 1º lugar. A equipe do Galo F.C, de Flores da Cunha, terminou o torneio na 3ª colocação. 

Além do Projeto Jogar, de Nova Pádua, também participaram do torneio a equipe do Galo F.C, de Flores da Cunha, o São Bento, de Bento Gonçalves, o Rumo Certo, de Nova Roma do Sul, e, o Pepi, de Antônio Prado. Os jogos da categoria Sub 13 foram disputados no Ginásio Poliesportivo Marcos Pivotto, em Flores da Cunha. 

Galo F.C fica com o 2º lugar na categoria Sub 15 
A equipe do Galo F.C teve um ótimo desempenho, mas acabou ficando com 2º lugar no 1º Tornei Prata Sub 15, para atletas nascidos em 2004 e 2005. Além da equipe florense, também participaram do torneio as equipes do São Bento, de Bento Gonçalves, o Rumo Certo, de Nova Roma do Sul e Pepi, de Antônio Prado. 

Depois de uma fase de grupos com bons resultados, a equipe do Galo F.C superandos os adversários até chegar a decisão. Na grande final, a equipe do Galo F.C foi derrotada pelo Pepi, de Antônio Prado pelo placar de 2 x 1 e acabou ficando com o vice-campeonato. 

Além do bom desempenho, os alunos tiveram a oportunidade de crescer como atletas e pessoas. De acordo com o Coordenador e professor, esse torneio foi uma forma de oportunizar a evolução dos meninos que estarão atuando na Copa Sesc Vale das Antas. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário