Agora...

00:00:00

domingo, 7 de julho de 2019

Loteamento Jorge Baggio é campeão inédito do futebol de campo de Nova Pádua

Neste sábado, 06 de julho, a equipe do Loteamento Jorge Baggio conquistou o título inédito do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua ao derrotar o Ferroviário pelo placar de 3 x 1.

A decisão começou eletrizante. Logo aos três minutos, Roger recebeu na esquerda e tocou para Nathan abrir o placar para o Ferroviário. Aos oito minutos, o Loteamento Jorge Baggio chegou ao empate. Lucinei recebeu na entrada da área e arriscou de longe, marcando um belo gol. 

Até o final do primeiro tempo o Loteamento Jorge Baggio teve maio posse de bola e chegava com perigo, de modo especial em chutes de longa distância. Na etapa final o Ferroviário cresceu e passou a pressionar, mas sem criar chances claras de gol.

Aos 25 minutos, Alessandro puxou o contrata ataque. Já dentro da área, fez tentou o drible e a bola bateu no braço do marcador Abelha. O arbitro Jean Pierre Lima não teve dúvida e marcou pênalti. Lucinei cobrou com categoria e deixou o Loteamento Jorge Baggio na frente do placar.

Em busca do empate, o Ferroviário foi para o ataque com tudo. Aos 46 minutos, em mais um contra-ataque, o Loteamento Jorge Baggio matou o jogo. O capitão Gustavo fez grande jogada pela direita, chutou para a defesa do goleiro Palha e na sobra concluiu para a rede, fechando o placar em 3 x 1.
 
A equipe do técnico Antônio Rode, o “Tônico” e do presidente Tonho chegou ao título com uma campanha de quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque balançou as redes 14 vezes. A zaga foi vazada em 6 oportunidades. 

Nathan Menegat, da equipe do Ferroviário, com 15 gols marcados, recebeu o troféu de goleador. Cesar Miozzo, do Cerro Largo, com cinco gols sofridos, foi o goleiro menos vazado da competição. 

Maico Morandi, da equipe do Loteamento Jorge Baggio, foi eleito pelo Piccolo Esportivo o Jogador Destaque do campeonato. A equipe do Cerro Largo terminou a competição na 3ª colocação.

Classificação Final 
Campeão: Loteamento Jorge Baggio 
Vice-Campeão: Ferroviário 
3º Lugar: Cerro Largo

REGISTROS FOTOGRÁFICOS DA DECISÃO:
Trio de arbitragem da final com os capitães das equipes
Atletas, comissão técnica e direção do E.C Ferroviário
Nathan Menegat foi o goleador do certame com 15 gols
Cesar Miozzo, do Cerro Largo, foi o goleiro menos
vazado e esteve representado por Samoel Smiderle
Capitão do Loteamento Jorge Baggio recebeu o troféu
de campeão das mãos do Prefeito de Nova Pádua
Representante da equipe do Cerro Largo recebeu o
 troféu de 3º Lugar do vereador Ildo Stanguerlein
Maico Morandi, do Loteamento Jorge Baggio recebeu
a medalha de Jogador Destaque da competição

Atletas, comissão técnica e direção comemoraram a
conquista do título inédito do futebol de Nova Pádua 
Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário