Agora...

00:00:00

sábado, 29 de junho de 2019

Ferroviário e Lot. Jorge Baggio fazem a final do Futebol de Campo de Nova Pádua

Neste sábado, 29 de junho, foram conhecidos os dois finalistas do 27º Municipal de Futebol de Campo de Nova Pádua. Depois da vitória no jogo de ida, Ferroviário e Loteamento Jorge Baggio carimbaram a passagem para a decisão vencendo novamente o Nova Pádua e Cerro Largo respectivamente.

Na primeira semifinal, o Ferroviário venceu o Nova Pádua pelo placar de 1 x 0 e carimbou a vaga na decisão e vai em busca do pentacampeonato da competição. O gol foi marcado por Franciel Marin, aproveitando o cruzamento na medida de Christian Alessi. 

Na segunda semifinal, a equipe do Loteamento Jorge Baggio derrotou o Cerro Largo por 2 x 0 e vai decidir o título do campeonato. Depois de um primeiro tempo bastante equilibrado, na etapa final, a equipe do técnico Tônico foi superior. 

Aos cinco minutos, Alex cruzou e Gustavo Nunes, de peixinho, cabeceou sem chances para o goleiro Cesar. Aos nove, o atacante Alex fez jogada individual e chutou. A bola bateu na zaga do Cerro Largo. No rebote, Lucinei chutou forte e ampliou para o Loteamento. 

Depois do gol, o Loteamento administrou o jogo. A equipe do Cerro Largo, mesmo com a expulsão de Eder e Sandro, buscou o gol. O goleiro Totta fez pelo menos quatro defesas importantes. 

No início da próxima semana, o Departamento de Esportes de Nova Pádua deve definir a data, horário e local da decisão inédita entre Ferroviário e Loteamento Jorge Baggio. 

Semifinais 
Ferroviário 1 x 0 Nova Pádua (3 x 1
Cerro Largo 0 x 2 Loteamento Jorge Baggio (0 x 1

Final: 
Ferroviário x Loteamento Jorge Baggio 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário