Agora...

00:00:00

terça-feira, 25 de junho de 2019

Equipe Toni Racing conquista ótimo resultado na 26ª Festa Nacional do Jeep - Fenajeep

Depois de cinco dias de intensa programação, a Festa Nacional do Jeep se despediu deixando nos participantes aquele gostinho de “quero mais”. A equipe Toni Racing representou muito bem o Município de Flores da Cunha. 

A solenidade de abertura da maior festa off-road da América Latina aconteceu ainda na quarta-feira, dia 19 de junho. Na quinta-feira, 20, tiveram início as competições de Gaiola Cross. 

Na sexta-feira, 21, os pilotos e zequinhas do Desafio Fenajeep demonstraram sua coragem na prova. O florense Vagner Guareze competiu na categoria 4x2 Turbo mas não conseguiu a classificação para a final, ficando na 21ª colocação entre 45 gaiolas. 

Sábado, 22 de junho, foi dia do Jeep Indoor estrear na pista da 26ª Fenajeep. Os pilotos fizeram bonito, mostraram agilidade e competência em cada curva da pista. Com bom desempenho, Isaias Fante e Luiz Antônio Ferrarini garantiram a classificação para a final entre os 10 melhores de pilotos de cada categoria. 

No domingo, 23, foi o dia reservado para as grandes finais das competições de Gaiola Cross, Jeep Indoor e Desafio Fenajeep. Isaias Fante competiu na categoria Jeep Aspirado e terminou a prova na 7ª colocação. Na categoria Jeep Turbo, Toni fez uma prova quase perfeita e terminou em 3º lugar. 

Os pilotos e os quase 30 integrantes que acompanharam a Equipe Toni Racing estão de parabéns pelo desempenho e por terem representado o Município de Flores da Cunha neste esporte que mistura manobras, adrenalina e velocidade e, acima de tudo muita paixão. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário