Agora...

00:00:00

segunda-feira, 10 de junho de 2019

E.C Independente é bicampeão da Copa Vales da Serra de Futebol de Campo

Na tarde deste domingo, 09 de junho, a equipe do Esporte Clube Independente, de Ipê, sagrou-se bicampeão da 6ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo ao derrotar o E.C Canelada nos pênaltis por 4 x 3, depois do empate em 1 x 1 no tempo normal.

A equipe do Independente conquistou o título com uma campanha de duas vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque marcou sete gols e a zaga foi vazada seis vezes. Na 1ª fase eliminou o Roma Guerreiros da Fé. Na semifinal da competição eliminou Os Moleques. 

Na grande final, realizada no Estádio Municipal Elias Soldatelli, em São Marcos. Depois do empate em 1 x 1 no tempo normal, a equipe de Ipê sagrou-se bicampeã da competição com a vitória de 4 x 3 na cobrança de pênaltis. O goleiro Vilmar foi o destaque do Independente com duas defesas e responsável por converter a última cobrança. O primeiro título foi conquistado em 2017, quando venceu o Centro, de Flores da Cunha, na decisão. 

Luciano da Cruz, da equipe Os Moleques, com quatro gols marcados recebeu o troféu de artilheiro da competição. Tortéi, do vice-campeão Canelada, com apenas três gols sofridos, recebeu o troféu de goleiro menos vazado. 

Campanha do Título 
E.C Independente 3 x 1 Roma Guerreiros da Fé 
Roma Guerreiros da Fé 3 x 1 Independente 
                         Pênaltis 6 x
Independente 0 x 1 Os Moleques 
Os Moleques 0 x 2 Independente 
E.C Canelada 1 x 1 E.C Independente 
         Pênaltis 3 x 4 

Texto: Maicon Pan
Fotos: Paola Vedovelli - Assessoria de Imprensa - Prefeitura de São Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário