Agora...

00:00:00

sábado, 29 de junho de 2019

Duque de Caxias é hexacampeão invicto do futebol de campo veteranos

Na tarde deste sábado, 29 de junho, a equipe do Duque de Caxias conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha ao derrotar o Rosário pelo placar de 2 x 0.

Na primeira etapa, o Duque de Caxias criou as melhores chances, mas pecando nas finalizações. No fim do primeiro tempo, a equipe do Rosário também perdeu uma grande chance de abrir o placar. 

Na etapa final, o panorama não mudou. O Duque pressionava mais com maior posse de bola mas sem levar grande perigo ao gol de Fabiano, que substituiu o suspenso Mauricio. 

Aos 28 minutos, depois da boa triangulação pela esquerda, Oda foi lançado e na entrada da pequena área tocou na saída do goleiro Fabiano para fazer o primeiro do Duque de Caxias. Aos 40 minutos, Eder Guisolfi recebeu no bico da grande área, arriscou e marcou um belo gol. Com o 2 x 0 a favor o Duque administrou até o apito final do árbitro. 

Eder Guisolfi, do Duque de Caxias, com 8 gols marcados recebeu o troféu de goleador. Ronaldo Boniatti, também do campeão Duque de Caxias, com 2 gols sofridos, foi o goleiro menos vazado da competição. 

A equipe do Boca Juniors ficou com o Troféu Disciplina. Fabricio Padilha, do Duque de Caxias recebeu o troféu de Atleta Destaque do Campeonato. A equipe do Cruzeiro terminou a competição na 3ª colocação. 

Classificação Final 
Campeão: Duque de Caxias 
Vice-Campeão: Rosário 
3º Lugar: Cruzeiro 

REGISTROS DA FINAL 
Atletas, Comissão e Direção do Duque de Caxias
Atletas, Comissão Técnica e Direção do Rosário
Capitães das equipes do Duque de Caxias e Rosário
Atacante Eder Guisolfi foi o artilheiro da competição
Ronaldo Boniatti foi o goleiro menos vazado do certame
Fabrício Padilha foi o atleta destaque da competição
Equipe do Boca Juniors recebeu o Troféu Disciplina
Equipe do Cruzeiro recebe o troféu de 3º Lugar
Equipe do Rosário recebe o troféu de vice-campeão
Duque de Caxias recebe o troféu de Campeão

Texto: Maicon Pan
Fotos: Maicon Pan/Piccolo Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário