Agora...

00:00:00

domingo, 30 de junho de 2019

Definidos os confrontos da fase semifinal do campeonato florense de bochas de areia

Foram de definidos neste sábado, 29 de junho, as equipes semifinalistas do Campeonato Florense de Bochas de Areia – Taça Olinto Venz.

Depois de vencer o jogo de ida, em seus domínios, por 4 x 2, o São Cristóvão garantiu a vaga na semifinal com o empate em 3 x 3 contra o Frei Eugênio. 

A equipe do Monte Bérico conquistou a classificação à próxima fase depois de perder o jogo de ida por 4 x 2 jogando no Travessão Alfredo Chaves. No sábado, derrotou o Nova Veneza por 4 x 1 e garantiu a vaga nos pontos. 

A equipe do São Pelegrino também reverteu a desvantagem do jogo de ida quando perdeu por 4 x 2. Jogando em casa, no Bairro São Pedro, venceu pelo placar de 5 x 1 e avançou para a semifinal. 

Dos confrontos das quartas de final, a equipe do São Paulo era a que tinha a tarefa mais facilitada. No jogo de ida, em São Paulino, vitória de 5 x 1 e uma boa vantagem para a volta. Ontem, na casa do Nova Roma, a equipe do São Paulo foi derrotada por 5 x 1, mas avançou na soma dos pontos. 

Por terem a melhor campanha entre a 1ª fase e quartas de final, São Pelegrino e Monte Bérico tem a vantagem de fazer o segundo jogo em sua cancha. 

Resultados dos Jogos das Quartas de Final 
Frei Eugênio 3 x 3 São Cristóvão (2 x 4
Monte Bérico Nova Veneza (2 x 4) Monte Bérico avançou nos pontos
São Pelegrino 5 x 1 Santa Lúcia (2 x 4
Nova Roma 1 São Paulo (1 x 5) São Paulo avançou na soma de pontos 

Semifinais – Jogos de Ida – 06 de Julho 
São Paulo x Monte Bérico 
São Cristóvão x São Pelegrino 

Semifinais – Jogos da Volta – 13 de Julho 
Monte Bérico x São Paulo 
São Pelegrino x São Cristóvão 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário