Agora...

00:00:00

sábado, 1 de junho de 2019

Definidas as semifinais do futebol de campo veteranos de Flores da Cunha

Neste sábado, foram realizados os jogos da volta das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha. 

Depois da vitória de 2 x 0 no jogo de ida, a equipe do Cruzeiro foi derrotada pelo Corinthians também por 2 x 0. Com a igualdade no saldo de gols, a decisão foi para os pênaltis. Da marca da cal, melhor para a equipe de São Gotardo que venceu por 8 x 7.

A equipe do Duque de Caxias goleou a equipe Amigos do Peroza por 7 x 0. No primeiro jogo, a equipe da Linha 60 já havia vencido por 3 x 1. 

Depois do 2 x 2 no jogo de ida, Madruga e São José voltaram a empatar. Na Capela do Carmo as equipes empataram em 1 x 1. Com a igualdade, o semifinalista foi decidido na cobrança de pênaltis. Com a vitória de 5 x 4, o Madruga segue para a próxima fase para enfrentar o Duque de Caxias. 

O último classificado para a semifinal foi o Rosário que voltou a vencer o Boca Juniors. No jogo de ida, vitória de 9 x 0. Neste sábado, jogando em Nova Roma, vitória pelo placar de 4 x 1 e classificação para pegar o Cruzeiro. 

Jogos da Volta das Quartas de Final 
Cruzeiro 0 x 2 Corinthians (2 x 0
 Pênaltis 8 x 7 
Duque de Caxias 7 x 0 Amigos do Peroza (3 x 1
São José 1 x 1 Madruga (2 x 2
 Pênaltis 4 x 5 
Rosário 4 x 1 Boca Juniors (9 x 0

Semifinais 
Rosário x Cruzeiro 
Duque de Caxias x Madruga 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário