Agora...

00:00:00

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Cruzeiro vence e abre vantagem na semifinal do futebol 7 master de Flores da Cunha

Depois de serem canceladas por duas semanas seguidas por causas das chuvas, foram realizadas nesta quarta-feira, 05, os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha. 

A equipe do Cruzeiro venceu o São Cristóvão pelo placar de 3 x 1 e construiu uma boa vantagem para o jogo da volta. Jean Pereira, em duas oportunidades, e, Clodomir Rigo, marcaram os gols da vitória da equipe de São Gotardo. Júlio Cesar Gavazzoni anotou o gol do São Cristóvão. 

No jogo da volta, a equipe do Cruzeiro pode até perder por um gol de diferença que estará na final. Por outro lado, o São Cristóvão precisa vencer por vantagem de dois gols para decidir a vaga nos pênaltis. O campeão será conhecido em jogo único. 

As equipes do São José e J.A empataram em 1 x 1. Aos 15 minutos da primeira etapa, Paulo Alberti abriu o placar para o São José. Aos oito minutos do segundo tempo, Rodinei Sasset deixou tudo igual para o J.A. 

Para o jogo da volta, as equipes precisam da vitória para chegar à decisão do campeonato. Em caso de novo empate, o finalista da competição será definido na cobrança de penalidades máximas. 

Semifinais – Jogos de Ida 
São José 1 x 1 J.A 
Cruzeiro 3 x 1 São Cristóvão 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário