Agora...

00:00:00

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Cruzeiro e São José decidem o título do Futebol 7 Master de Flores da Cunha

Na noite desta quarta-feira, dia 12 de junho, foram realizados os jogos da volta da fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha. Os dois jogos foram realizados na sede da AABB.

Depois da vitória de 3 x 1 no jogo da volta, o Cruzeiro empatou em 3 x 3 com o São Cristóvão e carimbou o passaporte para a decisão da competição. Ivônio Rigo e Gean Pereira marcaram os gols do Cruzeiro. Para o São Cristóvão marcaram Janir Stuani, Julio Cesar Gavazzoni e Flavio Marin. 

A equipe de São Gotardo chega a final com uma campanha invicta e com 100% de aproveitamento. Com o jogo desta noite, a equipe soma oito vitórias. Até aqui, os comandados de Mauri Longhi marcaram 29 gols e sofreram 13. 

Na segunda semifinal, a equipe do São José venceu o J.A por 3 x 2 e garantiu a presença na final. No confronto de ida, as equipes haviam empatado em 1 x 1. Roberto Boeira em duas oportunidades e João Laube Paiva, o "Baiano" marcaram os gols da classificação do São José. Zoir Masiero e Everton Azeredo anotaram para o J.A. 

A equipe do São José chega a decisão com uma campanha de cinco vitórias, um empate e três derrotas. O ataque marcou 19 gols e a zaga sofreu os mesmos 19 gols. A final entre Cruzeiro e São José será em jogo único. 

Semifinais
Cruzeiro 3 x 3 São Cristóvão 
         Ida 4 x
São José 3 x 2 J.A 
          Ida 1 x 1 

Final 
Cruzeiro x São José 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário