Agora...

00:00:00

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Cruzeiro conquista o tricampeonato invicto do futebol 7 master de Flores da Cunha

Na noite desta quinta-feira, 27 de junho, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha. Na decisão realizada na Sede da AABB, a equipe do Cruzeiro derrotou o São José pelo placar de 3 x 1 e conquistou o 3º título da modalidade. 

Na primeira etapa, o Cruzeiro e São José fizeram um jogo muito equilibrado, mas com pouquíssimas chances de gol. Betinho finalizou para a defesa de Beto Bebber. Aos 24 minutos, Milton cobrou falta com perfeição e abriu o placar para o Cruzeiro. 

No início do segundo tempo a equipe do São José chegou ao empate. Em cobrança de falta ensaiada, Baiano tocou para Renato, que limpou a marcação e fez um belo gol.

A equipe de São Gotardo ficou mais uma vez em vantagem depois da boa jogada Martello, pelo lado esquerdo, que encontrou Rodrigo livre na marca do pênalti. O camisa nove só teve o trabalho de escorar para o gol vazio. 

Antes do apito final, o Cruzeiro ampliou. Ducha recebeu da intermediária e arriscou. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro Crestani, fechando o placar em 3 x 1.

A equipe do técnico Mauri Longhi chegou ao título com uma campanha invicta de 8 vitórias e um empate. Foram 32 gols marcados e 14 gols sofridos. Gean Pereira foi o artilheiro da equipe com nove gols marcados. 

Roberto Boeira, da equipe do São José, com 10 gols marcados, recebeu o troféu de goleador da competição. Com nove gols sofridos em oito jogos disputados, uma média de 1,125 gols por partida, o goleiro Luciano Carraro, do São Cristóvão, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

A equipe do Corinthians de Mato Perso ficou com o Troféu Disciplina. Gean Pereira foi eleito o atleta destaque da competição. Por ter sido eliminado pela equipe campeã na semifinal, a equipe do São Cristóvão terminou o campeonato com o 3º Lugar. 

Classificação Final 
Campeão: Cruzeiro 
Vice-Campeão: São José 
3º Lugar: São Cristóvão

REGISTROS FOTOGRÁFICOS
Equipe do Cruzeiro recebe o troféu do tricampeonato 
Elenco e Comissão Técnica da equipe do São José 
Corinthians de Mato Perso ficou com o Troféu Disciplina
Gean Pereira foi eleito o atleta destaque da competição
Luciano Carraro, do São Cristóvão, foi o goleiro menos vazado
Equipe do São José recebe o troféu de vice-campeão
Roberto Boeira, do São José, recebe o troféu de goleador
Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário