Agora...

00:00:00

domingo, 12 de maio de 2019

Seis equipes já garantiram a classificação nas quartas de final do futsal juniores

Neste final de semana, foram realizados os jogos da penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Municipal do Futsal Juniores de Flores da Cunha. Com os resultados, seis equipes garantiram presença nas quartas de final. Outras seis equipes brigam pelas duas vagas restantes.

O Atlético União derrotou o União F.C pelo placar de 2 x 1 e na última rodada briga com o Atlético Florense, ambos com quatro pontos, e com o Corinthians, que tem cinco, mas folga na rodada. A equipe do Atlético Florense pega o lanterna União F.C enquanto que o Atlético União enfrenta o Alfredão B. 

Na ponta da tabela da chave A o Nacional venceu o Corinthians por 5 x 1 e chegou aos quinze pontos. O Santa Cruz derrotou o Atlético Florense por 4 x 2 e chegou aos 12 pontos. Na última rodada as duas equipes se enfrentam valendo a liderança do grupo. 

O Alfredão B, que folgou na rodada, já confirmou a 3ª colocação. Caso vença o Atlético União e o Nacional derrote o Santa Cruz fechará a primeira fase na vice-liderança na tabela de classificação. 

Na chave B, a briga pela última rodada será entre Rui Barbosa, que folgou na rodada e soma seis pontos, Vandekas que goleou a equipe do Valência por 12 x 0 e chagou aos quatro pontos e Vande Futsal, que foi derrotado pelo Bola Bola por 8 x 3, e, também tem quatro pontos. 

Para esta briga, a rodada final reserva o confronto direto entre Rui Barbosa e Vande Futsal. Em caso de vitória da equipe da Linha 80, a disputa estará definida. Caso o Vande vença torce para que o Vandekas no mínimo empate seu jogo contra o Alfredão A. Caso a equipe Vandekas derrote o Alfredão só não fica com a vaga caso tome mais de seis gols, critério que hoje deixa a equipe na frente do Vande Futsal. 

O Bola Bola venceu o Vande Futsal por 8 x 3 e lidera com 15 pontos. Na rodada derradeira enfrenta o Legião E.C que tem 12 pontos. O confronto pode definir a liderança da 1ª fase. A equipe do Alfredão A, também briga pela primeira posição com os mesmos 12 pontos. 

Nas quartas de final, que serão disputadas em jogo único, teremos os confrontos entre 1ºA x 4ºB, 2ºA x 3ºB, 1ºB x 4ºA e 2ºB x 3ºA. Em caso de empate no tempo normal os semifinalistas serão conhecidos nos pênaltis. 

Resultados da 6ª Rodada 
Atlético União 2 x 1 União F.C. (A
Legião 0 x 1 Alfredão A (B) 
Vande Futsal 3 x 8 Bola Bola (B
Nacional 5 x 1 Corinthians (A
Atlético Florense 2 x 4 Santa Cruz (A
Vandekas 12 x 0 Valência (B
Folgaram: Alfredão B (A) e Rui Barbosa (B

Classificação – Chave A 
1º - Nacional 15 
2º - Santa Cruz 12 
3º - Alfredão B 10 
4º - Corinthians
5º - Atlético Florense 4 (venceu o Atlético União pelo placar de 5 x 4
6º - Atlético União 4 
7º - União F.C.

Classificação – Chave B 
1º - Bola Bola 15 
2º - Alfredão A 12 (venceu o Legião E.C pelo placar de 1 x 0
3º - Legião E.C 12 
4º - Rui Barbosa 6 
5º - Vandekas 4 (12 gols sofridos
6º - Vande Futsal 4 (18 gols sofridos
7º - Valência 0 

Jogos da Última Rodada 
Santa Cruz x Nacional (A
União F.C. x Atlético Florense (A
Alfredão B x Atlético União (A
Alfredão A x Vandekas (B
Bola Bola x Legião (B
Rui Barbosa x Vande Futsal (B
Folgam: Corinthians (A) e Valência (B

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário