Agora...

00:00:00

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Seis equipes confirmam a vaga nas quartas de final do futebol de campo veteranos

Faltando apenas uma rodada para o término da fase de classificação, seis equipes já garantiram classificação às quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Veteranos de Flores da Cunha. 

Na tarde desta quarta-feira, 04 de maio, feriado do Dia do Trabalhador, foram realizados os jogos da 4ª rodada. Em São Gotardo, o Cruzeiro goleou o União por 5 x 0 e segue na vice-liderança da chave B com 10 pontos. 

A equipe do Duque de Caxias não tomou conhecimento do Boca Juniors e aplicou uma sonora goleada de 12 x 0. Com o resultado, o representante da Linha 60 assumiu a liderança do grupo A com 7 pontos ganhos. Mesmo na lanterna da chave B, o Boca Juniors já está garantido na próxima fase. 

Em Mato Perso, o Corinthians goleou Madruga por 4 x 0 e chegou aos 7 pontos na tabela. Por outro lado, o Madruga, com 3 pontos, briga com o Amigos do Peroza, com a mesma pontuação e o União, com nenhum ponto conquistado. Das três equipes, duas seguem para as quartas de final. 

A equipe do Rosário derrotou o São José por 2 x 0 e mantém a liderança da chave B com 12 pontos e agora basta um empate contra o Madruga para terminar a 1ª fase na ponta da tabela. Hoje, o Rosário enfrentaria o Boca Juniors e o outro confronto seria entre Cruzeiro e Corinthians.  

Resultados da Penúltima 
Cruzeiro 5 x 0 União F.C 
Duque de Caxias 12 x 0 Boca Juniors 
Corinthians 4 x 0 Madruga 
Rosário 2 x 0 São José 

Classificação – Chave A 
1º - Duque de Caxias 7 
2º - São José 6 
3º - Amigos do Peroza 3 (6 gols sofridos
4º - Madruga 3 (7 gols sofridos
5º - União

Classificação – Chave B 
1º - Rosário 12 
2º - Cruzeiro 10 
3º - Corinthians 7 
4º - Boca Juniors

Jogos da última Rodada – Dia 04 de Maio 
União F.C x Boca Juniors – 16h15min – Homero Soldatelli 
Rosário x Duque de Caxias – 14h – Nova Roma 
Cruzeiro x Madruga – 14h – São Gotardo 
Corinthians x Amigos do Peroza – 15h – Mato Perso 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário