Agora...

00:00:00

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Morro é eliminado e a semifinal da Copa Vales da Serra de Futebol de Campo será entre Canelada e São Brás/São Valentin

A equipe do Independente está atenta aos últimos acontecimentos e aguarda quem será o adversário na decisão da 6ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo, que reuniu equipes de Nova Pádua, Flores da cunha, Antônio Prado, Ipê e São Marcos. 

Depois da disputa na justiça, o Esporte Clube Morro, de São Marcos, foi desclassificado da competição por descumprir o regulamento da competição (inscrição irregular do atleta João Ezequiel). A decisão foi anunciada pelos diretores de esportes das cidades que promovem a competição, juntamente com a prefeitura de São Marcos. 

Na primeira fase da competição, a equipe do Morro eliminou o São Brás/São Valentin, de Ipê, e avançou à semifinal. Para que a equipe de Ipê não fosse prejudicada, foi unanime a decisão de que a semifinal deveria ser disputada entre Canelada Esporte Clube e São Brás/São Valentin. As equipes se enfrentam em campo neutro e jogo único, neste domingo, 02 de junho, na Capela do Carmo, em Flores da Cunha. 

O vencedor enfrentará a equipe do E.C. Independente, também do Município de Ipê, na decisão que ocorre no dia 09 de junho, no Estádio Municipal Elias Soldatelli, em São Marcos. 

Semifinal – Dia 02 de Junho – Capela do Carmo em Flores da Cunha 
15h – Canelada Esporte Clube x São Brás/São Valentin 

Final: 
E.C Independente x Vencedor 

Texto: Maicon Pan 
Fotos: Paola Vedovelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário