Agora...

00:00:00

sexta-feira, 10 de maio de 2019

J.A goleia e encaminha vaga à semifinal do futebol 7 master de Flores da Cunha

Na quarta-feira, 08 de maio, foram disputados os jogos de ida da fase de quarta de final do Campeonato Municipal de Futebol 7 de Flores da Cunha.

O São Cristóvão, o líder da chave A na 1ª fase, derrotou o Corinthians por 3 x 1 e agora pode até perder por um gol de diferença que avança para a semifinal. Júlio Cesar Gavazzoni (2) e Flávio Marin marcaram para o São Cristóvão. O gol da equipe de Mato Perso foi marcado por Marcelo Signori.

O São José, líder do grupo B, venceu o Santa Lúcia por 3 x 1. Clademir Tonet, Roberto Boeira e Renado Guarese marcaram os gols da vitória. Sérgio Fiorio marcou o gol do Santa Lúcia que precisa reverter a desvantagem.

Com gols de Dirceu Zamboni e Leandro Rigo, o Cruzeiro derrotou a equipe Amigos do Peroza pelo placar de 2 x 1. No jogo da volta, a equipe de São Gotardo joga por um empate para seguir a próxima fase. 

Fechando a noite de jogos, a equipe do J.A goleou o Aquarius por 4 x 0 e encaminhou a vaga na semifinal. Na volta, a equipe pode perder por diferença de três gols que mesmo assim estará classificada. Zoir Masiero, Sergio Boniatti, Paulo Casagranda e Nirdes Marini marcaram os gols da partida. 

Jogos de Ida das Quartas de Final 
Corinthians 1 x 3 São Cristóvão 
Santa Lúcia 1 x 3 São José 
Cruzeiro 2 x 1 Amigos do Peroza 
Aquarius 0 x 4 J.A 

Jogos da Volta das Quartas de Final – Dia 15 de Maio 
19h – J.A. x Aquarius 
20h – Amigos do Peroza x Cruzeiro 
21h – São José x Santa Lúcia 
22h – São Cristóvão x Corinthians 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário