Agora...

00:00:00

terça-feira, 14 de maio de 2019

Galo F.C estreia na Copa F7 com duas vitórias

Com o objetivo de proporcionar momentos de confraternização, aprendizado e diversão para os alunos das escolas da região, iniciou no dia 05 de maio, a disputa do Copa F7 2019. 

Organizada pelos professores das escolas, a competição tem como proposito desenvolver habilidades e capacidades do futebol através de um campeonato coerente com as características das crianças de 6 a 15 anos. 

Disputam a competição as equipes da Apafut, Piá 10, Marítimo, Galo F.C, Pequenos Mosqueteiros, Desvio Rizzo, Botafogo, Atlético RS e CAE. 

Na rodada de abertura da Copa F7 a equipe florense do Galo F.C conquistou duas vitórias contra a equipe dos Pequenos Mosqueteiros. Na categoria Sub 15, vitória pelo placar de 2 x 0. Os gols foram marcados por Taylor Moreira De Oliveira e Eduardo Mascarello. 

Na categoria Sub 13, vitória da equipe de Flores da Cunha por 3 x 1. Os gols da equipe treinada pelo professor Nathan Menegat foram marcados por Eduardo da Cruz Moraes e Cauã Do Canto em duas oportunidades. 

Nas categorias Sub 09 e Sub 11 a vitória não veio, mas o mais importante é utilizar a Copa F7 para aproximar os atletas das competições, intensificando assim o seu aprendizado. 

De acordo com o Coordenador e professor Vagner do Canto, em 2019 a Escola se aproxima dos 10 anos de atividades. “Optamos por valorizar competições regionais e estamos nos adaptando a uma competição nova na modalidade de Futebol 7. Esperamos que nossos atletas aproveitem os diversos jogos que faremos durante o ano, ressalta Vagner. 

Os jogos da segunda rodada foram disputados na Sport Center Salvador, no Município de Flores da Cunha. Na próxima rodada, no dia 16 de junho, o Galo F.C recebe a equipe do Atlético RS, também em Flores da Cunha. 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário