Agora...

00:00:00

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Flores da Cunha sediou a 4ª etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei

O final de semana foi de muito futevôlei em Flores da Cunha. Na Fiorio Esportes de Areia & Funcional foi disputada a 4ª Etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei, que contou com a presença dos jogadores profissionais Juninho e Belinho que fizeram dupla com Cesar e Beto respectivamente.

No sábado de manhã ocorreu a disputa da Série Prata ou Intermediária com a participação de 16 duplas. Maico Morandi e Pietro Gazzi conquistaram o título ao derrotaram na final a dupla Mateus Rosa e Padoca.

Durante a tarde ocorreu a disputa do Categoria Ouro da 4ª Etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei ficou na Serra. Com a participação de oito duplas, o título ficou com a dupla formada por César Fiorio, o “Papão” e Juninho, vencendo a dupla Beto Loko e Belinho.

O domingo foi reservado para a disputa da Categoria Bronze ou iniciantes, com a participação de 30 duplas. O título ficou com a dupla Felipe e Vini Moraes ao vencer a dupla florense dos irmãos Lucas e Márcio Costa. A 3ª colocação ficou com a dupla formada por Maico Morandi (campeão da categoria Prata) e Renan. 

Para o Administrador da Fiorio Esportes de Areia & Funcional, Cesar Fiorio, o Circuito foi um grande sucesso. “O feedback dos atletas com os organizadores foi bem positiva. Dentro de quadra, os atletas mostraram muita qualidade e desempenharam um futevôlei de alto nível, seja na categoria ouro, prata e bronze” destaca Cesar. 

Cesar ressalta que o futevôlei e os demais esportes de areai tem crescido muito na região e tendem a crescer mais com as quadras fechadas. “Essas novas modalidades esportivas estão fazendo parte do dia a dia das pessoas e dos atletas”, frisa Fiorio. Confira os vencedores da 4ª Etapa do Circuito Gaúcho de Futevôlei 

CATEGORIA OURO 
1º - César Fiorio e Juninho (atleta profissional de Santa Caterina) 
2º - Beto Almeida e Belinho (atleta profissional de Curitiba)  
3º - Guilherme Emerin e Felippe Júnior 

CATEGORIA PRATA 
1º - Maico Morandi e Pietro Gazzi (Nova Pádua e Flores da Cunha) 
2º - Matheus Rosa e Padoca 
3º - Vinicius Curra e Eduardo Soldatelli (Flores da Cunha)

CATEGORIA BRONZE 
1º - Felipe e Vini Moraes 
- Lucas Costa e Márcio Costa (Flores da Cunha) 
3º - Maico Morandi e Renan Rodrigues (Nova Pádua e Flores da Cunha) 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário