Agora...

00:00:00

terça-feira, 14 de maio de 2019

Esporte Clube Morro é o primeiro finalista da Copa Vales da Serra de Futebol de Campo

Depois do empate em 2 x 2 no jogo de ida, realizado no dia 4 de maio, no domingo dedicado as mães, Canelada Esporte Clube e Esporte Clube Morro decidiram o representante são-marquense na decisão da 6ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo. 

No tempo regulamentar as equipes empataram em 1 x 1 e o primeiro finalista da competição foi definido na cobranças de penalidades máximas. Da marca da cal, melhor para o Morro que venceu por 4 x 3 e vaga assegurada para defender o título da competição. 

A equipe do Canelada abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo com gol de Romário, levando a vantagem para o intervalo. No segundo tempo a equipe do Morro pressionou, mas o gol de empate saiu apenas no final da partida. Aos 38 minutos, depois de um bate rebate dentro da área, Patrick deixou tudo igual para o Morro, levando a decisão para os pênaltis. 

Com a vaga na decisão, a equipe de São Marcos aguarda o adversário que sai do confronto entre Os Moleques e Independente. No jogo de ida, em Ipê, vitória dos visitantes pelo placar de 1 x 0. No jogo da volta, a equipe pradense joga pelo empate para chegar à final. 

Resultados Jogos de Ida da Semifinal 
Canelada Esporte Clube 2 x 2 Esporte Clube Morro 
Independente 0 x 1 Os Moleques 

Resultados Jogos de Volta da Semifinal 
Esporte Clube Morro 1 x 1 Canelada Esporte Clube 
                    Pênaltis 4 x
Os Moleques x Independente (Jogo marcado para o dia 19 de maio, às 15h)

Por: Maicon Pan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário