Agora...

00:00:00

domingo, 26 de maio de 2019

Definidos os confrontos da fase semifinal do futsal juniores de Flores da Cunha

Neste domingo, 26 de maio, foram realizados os jogos da fase de quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal Juniores de Flores da Cunha.

No primeiro jogo da tarde, realizado no Ginásio Poliesportivo, a equipe do Nacional goelou o Vande Futsal pelo placar de 12 x 5 em jogo movimentado.

Com o resultado, o Nacional carimbou o passaporte à semifinal para enfrentar o Alfredão Camp Nei A, que continua com 100% de aproveitamento. 

No segundo jogo da tarde, a equipe do Legião E.C derrotou o Alfredão Camp Nei B por 5 x 1 e garantiu presença na fase semifinal da competição. O adversário será o Bola Bola e vale uma vaga na decisão do campeonato.

A equipe do Bola Bola enfrentou o Atlético Florense e goleou pelo placar de 13 x 2 e chega a  fase semifinal com uma campanha de seis vitórias e um empate, mantendo-se invicto na competição. 

Fechando os jogos das quartas de final, a equipe do Alfredão A goleou o Santa Cruz por 9 x 0 e vai encarrar o Nacional na semifinal do campeonato. 

Para conferir as fotos das equipes que disputaram as quartas de final do Municipal de Futsal Juniores e dos capitães das equipes CLIQUE AQUI.

Resultados das Quarta de Final 
Nacional 12 x 5 Vande Futsal 
Alfredão B 1 x Legião E.C 
Bola Bola 13 x 2 Atlético Florense 
Alfredão A 9 x Santa Cruz 

Semifinais 
Bola Bola x Legião E.C
Nacional x Alfredão Camp Nei A

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário