Agora...

00:00:00

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Definidas as equipes semifinalistas do Futsete Master de Flores da Cunha

Na noite desta quinta-feira, dia 16 de maio, foram realizados os jogos de volta das quartas de final do Municipal de Futebol 7 Master de Flores da Cunha
.
No primeiro jogo da noite a equipe do Aquarius venceu o J.A por 1 x 0. Mesmo com a derrota, o J.A segue para a semifinal por ter vencido o jogo de ida por 4 x 0. O gol da vitória do Aquarius foi marcado por Beto Venturinni. 

No segundo jogo, a equipe do Cruzeiro voltou a vencer o Amigos do Peroza. Depois do 2 x 1 no jogo de ida, a equipe de São Gotardo venceu pelo placar mínimo de 1 x 0 e carimbou o passaporte para a semifinal da competição.

A equipe do São José goleou o Santa Lúcia pelo placar de 5 x 0 com três gols de Roberto Boeira e dois gols de Paulo Alberti. No jogo de ida já havia vencido por 3 x 1. O adversário da semifinal será o J.A.

No último confronto das quartas de final a equipe Corinthians venceu o São Cristóvão pelo placar de 1 x 0 com gol marcado por Marcelo Signori.

Na ida, o São Cristóvão venceu a equipe de Mato Perso por 3 x 1 e no saldo de gols garantiu a classificação para a semifinal para enfrentar o Cruzeiro. 

A fase semifinal também será disputada na melhor de dois jogos, levando-se em conta o saldo de gols. Em caso de empate neste critério, os finalistas serão conhecido na cobrança de penalidades máximas. 

Jogos da Volta – Quartas de Final 
J.A 0 x 1 Aquarius (4 x 0
Amigos do Peroza 0 x 1 Cruzeiro (1 x 2
São José 5 x Santa Lúcia (3 x 1
São Cristóvão 0 x 1 Corinthians (3 x 1

Semifinais – Jogos de Ida 
Cruzeiro x São Cristóvão  
J.A x São José 

Por: Maicon Pan

Nenhum comentário:

Postar um comentário